quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Pesquisa confirma rejeição de prefeitos da Região dos Lagos


         
   O que a maior parte da população cabofriense está cansada de saber foi reafirmado em uma pesquisa realizada pelo site da UOL. Alair Corrêa, atual prefeito de Cabo Frio, está em primeiro lugar, no ranking dos piores prefeitos de todo o país. Entre os piores também estão os prefeitos de Araruama e Rio das Ostras.
            Até o momento, Alair Corrêa está com uma média de 0,68. Já com relação aos problemas que a cidade enfrenta, a população mostra que a corrupção é o que mais preocupa os cabo-frienses, 63,13% dos internautas votaram como este sendo o pior problema da cidade. Em segundo lugar está a educação com 14,32% dos votos, seguida da saúde com 10,39%. Também são citados problemas como ruas esburacadas, coleta de lixo, segurança, entre outros.
O ibope do prefeito de Araruama, Miguel Jeovani, também não fica muito atrás. Ele está com o terceiro lugar, entre os piores prefeitos com uma média de 2,19. Na votação entre os piores problemas, a saúde ficou com o primeiro lugar, sendo motivo de insatisfação para 35,82% dos internautas, em seguida a corrupção apareceu com 23,13% dos votos, e a segurança ficou em terceiro lugar.
Já Sabino, prefeito de Rio das Ostras, ficou em sexto lugar, com uma média de 2,6. No ranking de problemas aparece corrupção, segurança e abastecimento de água.