segunda-feira, 31 de outubro de 2016

[Cabo Frio] Silas Bento assume vaga de Deputado Estadual, após vitória de Nanci

O então vice-prefeito de Cabo Frio, Silas Bento (PSDB), irá trocar de cadeira no início de 2017.  Silas irá assumir a vaga de Deputado Estadual, que será deixada pelo novo prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci.
O deputado estadual, Nanci, teve 53,63% dos válidos contra 46,37 % do seu adversário, Dejorge Patrício (PRB). Com o resultado, a vaga de Nanci, que é deputado estadual, na Assembleia Legislativa do Rio, fica para o vice-prefeito de Cabo Frio, Silas Bento (PSDB), que é o primeiro suplente da cadeira.

Em entrevista, Silas Bento afirmou que já estava preparado para ser Deputado Estadual desde que se candidatou e tinha certeza que mesmo que não fosse eleito no imediato das eleições, que sabia que Nanci iria vencer na eleição para prefeito e que ele iria assumir o legislativo. 

[Búzios] Um novo centro será discutido hoje no município



A Audiência será no INEFI, Na Rasa 
É nesta segunda-feira, dia 31, ás 18h, no INEFI, na Rasa, a Audiência Pública sobre a criação e regulamentação do Projeto De Lei da Área de Especial Interesse Urbanístico que está sendo chamado de “Novo Centro”, que será situado no bairro Baía Formosa, junto a Estrada Búzios/ Cabo Frio.


É a primeira vez que o bairro da Baía Formosa é pensado de forma estratégica para o novo desenvolvimento sustentável do município de Búzios. 

O bairro, que faz divisa com Cabo Frio, é uma das  entradas do município, o plano é ousado e visa  desafogar a península, além de estender o desenvolvimento de forma ordenada a todo o território de Búzios. 

[Búzios] Resultados do segundo turno


Em Búzios de verdade não tem segundo turno, claro. As eleições no balneário já foram decididas, é André Granado o prefeito da cidade. Mas isso não quer dizer que não tenha havido movimentação eleitoral na cidade no último domingo, dia 30, em que aconteceu o segundo turno das eleições na cidade do Rio de Janeiro. Foram um total de 1887 justificativas eleitorais realizadas por quem estava passeando  em Búzios!


Veja a movimentação nos colégios eleitorais de Búzios para justificativas

491 Fórum Centro
721 Fórum Centro
582 José Bento Manguinhos
73 João Guelo Rasa