sexta-feira, 28 de outubro de 2016

[Búzios] Vereadora Joice Costa e o vice-prefeito eleito Henrique Gomes se reúnem com Adrian Mussi visando ampliar investimentos para a Saúde do município






Na manhã desta quinta-feira, após a sessão, o presidente da Câmara de Vereadores de Búzios, e também vice-prefeito eleito, Henrique Gomes (PP), junto com a vereadora Joice Costa (PP), única edil reeleita  no município, receberam o ex-deputado federal e agora suplente, Adrian Mussi (PMDB). Adrian é de Macaé e é autor de uma emenda de 600 mil reais que foi usada na ampliação da Praça do Skate em Geribá.  Ele assumirá o cargo de deputado federal em 2017, mas, a pedido da vereadora Joice, já está buscando junto ao congresso uma emenda de 1,5 milhões de reais para a Saúde de Búzios.

A prefeitura informa que somente este ano já foram investidos cerca de 50 milhões de reais em Saúde Pública no município de Búzios, o que corresponde a mais de 25% da arrecadação.
 “Em menos de quatro anos foram quase 200 milhões aplicados em saúde, com o propósito de atender com qualidade e dignidade a nossa população”, disse o prefeito André Granado.

De acordo com Henrique Gomes e Joice Costa a Saúde Pública de Búzios atualmente é considerada de excelência, sendo assim reconhecida na nossa região, “encontro para buscar investimentos como esse visam continuar com esta mesma qualidade”, comentou Henrique.