quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Búzios - Evento no Buddah Dharma


BÚZIOS - CIDADE RECEBERÁ PRESS TRIP

   Convidados pela Secretaria Municipal de Turismo de Búzios, seis jornalistas partiram nesta quinta-feira numa press trip para o balneário da Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro. Até sábado, os jornalistas que se credenciaram no Rio Media Center (RMC) e se inscreveram para a viagem vão percorrer as praias e a parte histórica da cidade, em passeios de barco e de trolley bus, uma espécie de caminhão ao ar livre. “Para os lugares onde o barco não chega, haverá o trolley bus. Os jornalistas terão a oportunidade de conhecer todas as belezas da cidade”, disse Leopoldo Volk, coordenador de Feiras e Eventos da Secretaria de Turismo de Búzios.

            Dono de sua própria agência de comunicação digital, a Mypress, e sem credencial para as competições da Olimpíada Rio 2016, o argentino Francisco Narvajo, de 28 anos, morador de Buenos Aires, está no Rio há um mês e ficará até setembro. “Vou cobrir os acontecimentos paralelos aos eventos esportivos, o clima na cidade durante os Jogos”, disse ele, que vai aproveitar para produzir uma reportagem sobre o lugar a pedido de um cliente.

            O jornalista Leonardo de Souza, da Fundação Internacional de Comunicação (FIC), é do Rio, também não tem credencial para os Jogos e ficou sabendo da viagem ao se cadastrar no RMC. “Essa oportunidade me surpreendeu profundamente. Já fui a Búzios uma vez, mas agora vou conseguir ver tudo o que não consegui ver da o