quinta-feira, 10 de novembro de 2016

[Casimiro de Abreu] Audiências públicas sobre atualização do Plano Diretor acontecem na próxima semana, em Casimiro de Abreu

Na próxima semana, a Prefeitura de Casimiro de Abreu realiza as audiências públicas para a atualização do Plano Diretor do município. No encontro, serão debatidas as propostas já sugeridas e analisadas novas sugestões.A reformulação do documento, que norteia as políticas de desenvolvimento e gestão da cidade, é necessária a cada dez anos. Todo o processo de construção do Plano é compartilhado com a sociedade. https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Em Barra de São João, o encontro será no dia 17 de novembro, no Ciep 406 Municipalizado Ludevis Teixeira Bastos. Já no distrito sede de Casimiro de Abreu, dia 18, no Ciep 459 Municipalizado José Bicudo Jardim. Os encontros começam às 18 horas. 

Em Casimiro de Abreu já foram realizadas reuniões com a equipe técnica de cada secretaria, bem como encontros com os representantes dos conselhos municipais. Antes das audiências, os moradores podem contribuir com propostas por meio do site da Prefeitura (www.casimirodeabreu.rj.gov.br ) até esta sexta-feira, dia 11. 

O documento final será apreciado por uma comissão de avaliação do Plano Diretor e, em seguida, enviado para votação na Câmara de Vereadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário