quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Série Perfis: Claudio Chumbinho o prefeito de São Pedro da Aldeia




Chumbinho (PMDB), que teve 20.478 votos,  promete ampliar o transporte escolar, com maior afinco nas zonas rurais da cidade. Firmar mais parcerias com o MEC e o SEEDUC e SECTI – reduzir a taxa de analfabetismo funcional entre os alunos do 4º ao 8º ano.  Valorização dos profissionais de educação e cursos de qualificação e inclusão de pessoas com deficiência.

Também faz parte dos seus planos ampliar o apoio aos pescadores através de parcerias firmadas entre federal e estadual e governo e iniciativa privada.

Chumbinho vem se destacando pela criação de uma área de implantação de empresas, a Nova São Pedro, visando aquecer a economia local e gerar novos empregos para o município.

Mantendo  a pegada na imagem que o elegeu em 2012  na tarde da última terça-feira, 04, Chumbinho já começou a semana dando seguimento ao seu trabalho. Na segunda pela manhã, o prefeito reeleito, já estava fiscalizando as obras realizadas pelo governo e afirmou que honrará os votos recebidos.
“Acordei bem cedo. Junto a equipe da prefeitura, estamos nas ruas de São Pedro da Aldeia, verificando obras e dando andamento ao nosso trabalho. Vou honrar cada voto recebido, vou continuar trabalhando muito pela nossa cidade”, publicou em sua rede social.
 Veja também o perfil do prefeito de Búzios 
 Veja também o perfil do prefeito de Arraial do Cabo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário