quinta-feira, 27 de outubro de 2016

[Cabo Frio] Marquinho Mendes perde no TSE, mas não perde a confiança de assumir a Prefeitura


               
Nesta quinta-feira, 27, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou provimento ao embargo de declaração impetrado pela defesa de Marquinho Mendes (PMDB), no Processo 101. O processo é do ano de 2008, onde Marquinho Mendes é acusado de compra de votos e abuso de poder.

                Apesar da decisão, o então Deputado Federal não se preocupa com essa decisão, pois ela é referente ao ano de 2008 e por isso, não interfere no processo deste ano. Através das redes sociais, Marquinho explicou o caso e tranquilizou seus eleitores.  

"Amigos, quero tranquilizar a todos vocês quanto o julgamento do processo 101. Este processo é referente à eleição de 2008 e não a de 2016. Inclusive, ele faz parte do processo do meu deferimento de candidatura. Como é público e notório, o registro da última eleição foi DEFERIDO, afastando justamente essa condenação do 101, por já ter passado o prazo de 03 (três) anos dessa inelegibilidade. Portanto, nada muda no resultado do deferimento do nosso registro, trata-se apenas de questões eminentemente processuais. Agradeço o carinho de todos. Um beijo no coração, pela reconstrução de nossa cidade! Até a diplomação e posse!", conclui Marquinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário