quarta-feira, 17 de agosto de 2016

[CABO FRIO] Tamoios, distrito de Cabo Frio, recebe mais operações contra invasões irregulares

            
Tamoios, distrito de Cabo Frio, continua sendo alvo de invasões irregulares. Para tentar amenizar o problema estão sendo realizadas constantes operações na localidade. Na última ação, duas pessoas foram detidas em flagrante. 

            A operação conjunta contou com a participação da Coordenadoria de Assuntos Fundiários, Ministério Público, UPAM- Unidade Policiamento Ambiental, 25º BPM-Batalhão de Policia Militar, o ICMBIO- Instituto Chico Mendes de Conservação Ambiental e a secretaria de meio ambiente.


            Os agentes percorreram os principais pontos com objetivo de coibir as invasões de terras, construções irregulares em áreas ambientais e o parcelamento indevido do solo no Parque Municipal do Mico Leão Dourado e Estrada do Gargaú nos bairros Florestinha e Aquárius.


      Foram detidos duas pessoas em flagrantes, pela prática de crime ambiental, que responderam criminalmente por seus atos, conforme a Lei 9.605/98. No local foram demolidas duas construções irregulares e apreendidas várias ferramentas como martelo, enxada, cavadeira, e etc.

                Lembrando que denúncias podem ser feitas diretamente a secretaria de meio ambiente no telefone (22) 2645-3131

Nenhum comentário:

Postar um comentário