quarta-feira, 17 de agosto de 2016

[CABO FRIO] Delegada Flávia Monteiro será homenageada como cidadã buziana pela Câmara dos vereadores

A Câmara dos Vereadores de Búzios irá homenagear a Delegada Flávia Monteiro, como cidadã buziana. A honraria indicada pelo presidente da Casa, Henrique Gomes, foi aprovado na sessão desta terça-feira, 16. A honraria será entregue na festa Solene do Legislativo, realizada no dia do aniversário da cidade.

            A Delegada, apelidada carinhosamente por Delegata devido ao seu charme, simpatia e beleza contagiante, atuou por quase dois anos em Cabo Frio, quando no final do ano passado foi transferida para Arraial do Cabo. Seu trabalho é reconhecido por toda a Região graças ao combate intenso da criminalidade, o que faz com que a homenagem seja mais do que merecida.

            Para a Flávia, que á uma apaixonada por Búzios, é gratificante ter seu trabalho reconhecido. “Sinto me lisonjeada. Pois já fui contemplada com o título de cidadã Aldeense, cabista e cabofriense. Quando fui titular da 126 era central de flagrantes justamente de São Pedro, Arraial e Búzios. Então, só restava Búzios. É uma honra, e só tenho a agradecer o reconhecimento do meu trabalho que presto com tanto amor”, comentou a Delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário