sexta-feira, 12 de agosto de 2016

[BÚZIOS] Vereador Zé Márcio (PMDB) agiliza processo de chegada de água e melhorias ao Bairro Alto Manhatan através de indicação

Na sessão de quinta-feira(11) na Câmara Muncipal de Búzios o vereador Zé Márcio (PMDB) indicou ao executivo a extensão de rede para o fornecimento de água potável no Bairro Alto Manhatan. Umas reivindicações dos moradores do bairro que há muito sofrem com a falta do serviço, gerando resultados rápidos.
Na manhã desta sexta-feira (12), o vereado esteve no Alto Mahatan, próximo ao centro de Búzios, atendendo ao pedido dos moradores, para presenciar as dificuldades da localidade.
Os moradores expuseram que a rua está escura, falta iluminação nos postes, e que sofrem com a falta de água – o encanamento não chega até o local, e pela altura o carro pipa tem tido dificuldade de chegar até lá. O recolhimento de lixo deficiente também foi uma das reivindicações.
Zé Marcio fez contato com a Prefeitura que prontamente foi até o local e se comprometeu de ainda nesta sexta trocar as lâmpadas queimadas e  na próxima semana colocar as arandelas (braços de luz) dos postes já que as que estão por lá não contam com esse item.   Foi demarcado um ponto fixo para o descarte do lixo dos moradores para que a Prefeitura faça o recolhimento (antes cada um tinha de levar o lixo até a Avenida José Bento Ribeiro Dantas). Em seguida foi a vez de receber pela primeira vez no bairro uma equipe da Prolagos que escutou a população fez o mapeamento do local e se comprometeu ter um projeto pronto para apresentar a comunidade e que em pouquíssimo tempo a água chegara ao local.  
“Zé Marcio é o primeiro vereador desde a emancipação de Búzios a vir aqui. É a primeira vez que alguém do Poder Público vem aqui e resolvem tão rápido uma necessidade tão antiga dos moradores daqui”, afirmou o Sr. Aguinaldo, morador

Nenhum comentário:

Postar um comentário