segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Búzios - Resumo da semana do Vereador Zé Márcio (PMDB)

Esta semana (01 a 05/08)  na Câmara Municipal de Búzios o vereador Zé Márcio (PMDB) fez duas indicações importantes para a cidade.


Na terça-feira (02) o vereador fez indicação ao executivo de contratação de um médico alergista para a rede pública de saúde. A contratação de um médico alergista é reivindicação antiga da população, que precisa hoje  ir até o Rio de Janeiro para consultas. O vereador utilizou a tribuna para comentar a indicação.

 “Disponibilizar o médico alergista em Búzios, uma especialidade que não tendo atendimento na cidade, causa transtornos pois os pacientes precisam ser encaminhados para o Rio de Janeiro. As prioridades existem,  precisamos unir forças para resolver as questões que estão aí há anos sem solução. A casa legislativa precisa se unir mais, ver pautas únicas e trabalhar em prol da cidade”. 
Ainda na sessão os vereadores debateram bastante sobre a passagem da Tocha Olímpica na cidade. Sobre a questão vereador, que já esteve à frente da pasta do Turismo no Município  comentou “o evento reforça a marca Búzios e faz o turismo aquecer, com mídia espontânea, nossa cidade como um todo depende do turismo para crescer e gerar renda. Não podemos dizer que a passagem da tocha foi ruim ou que não deveria ter acontecido apenas porque temos problemas. Temos sim questões a serem resolvidas na saúde hoje, precisamos unir esforços para que a mudança aconteça e os problemas sejam sanados. Não vamos iniciar uma guerra politica em meio a processo eleitoral. Vamos sim, pensar a cidade e organiza-la cada vez mais”.


Já na quinta-feira (04) o vereador indicou também ao executivo a instalação de um quebra-molas na Rua Bom Jesus na altura do n.° 09 , antes do Beco 1 no Bairro da Cem Braças. Atendendo pedidos da comunidade que indicaram esse local para amenizar e em longo prazo resolver as questões de segurança dos pedestres do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário