quinta-feira, 19 de maio de 2016

“GESTÃO EM TEMPO DE CRISE” É TEMA DE FÓRUM EM MACAÉ


Workshops e palestras estão na agenda do evento, que é gratuito e contará com a presença de empresários e sociedade local para discutir o tema.
Fórum faz parte da Semana da Gestão da Unigranrio Macaé.

As ideias mais inovadoras nascem de histórias de fracasso ou desânimo. E quando há um ambiente para compartilhar experiências e abrir nossa mente ao novo, podemos ser surpreendidos com oportunidades para fazer uma gestão melhor em contextos desfavoráveis, como vivemos nos dias de hoje. 


Com o objetivo de promover uma interação entre Universidade e comunidade local, a UNIGRANRIO promove o FÓRUM DE GESTÃO UNIGRANRIO, que vai acontecer nos dias 23, 24 e 25 de maio no campus da universidade em Macaé, que fica na Avenida Nossa Senhora da Glória, 845 – Praia Campista das 19 às 21 horas. Na programação estão previstas palestras e oficinas. Além de profissionais da região, os alunos dos cursos de Administração e Gestão de Recursos Humanos vão apresentar os projetos que foram destaque na Semana da Gestão da universidade.


PROGRAMAÇÃO:


OFICINAS


2ª. Feira, 23/05/16 – 19h às 21h


·         Estratégia em tempo de crise
·         Prefeitura de Macaé – a gestão em tempos de crise
·         Mecanismos da gestão na retenção de talentos para manter a competividade

PALESTRAS


3ª. Feira, 24/05/16 – 19h às 21h – “Crise: Onde estão as oportunidades? ” com Fábio Potier


Diretor Executivo da DataQuanti Solutions, empresa com foco em pesquisas, soluções corporativas e Business Intelligence (BI). Atuou em empresas de varejo, indústria e serviços nas áreas Comercial e Marketing.  Especialização tecnológica (Certified Network Engineer) com ênfase em projetos de rede de grande porte e modelagem de projetos, além de expertise na área de pesquisas, gerindo projetos quantitativos e qualitativos para institutos de pesquisa e empresas de diversos segmentos.

4ª. Feira, 25/05/16 – 19 às 21h – “Empreendedorismo Sustentável” com Aristóteles Riani (Tote)


Proprietário do Totals Consult, é Consultor/Instrutor do SEBRAE e Facilitador do Shell Iniciativa Empreendedora. Tecnólogo em Saneamento com Extensão em Educação Ambiental e Pós-graduação em Análise Ambiental. Expertise na elaboração e implementação de Sistemas de Gestão e Auditoria em Qualidade, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, Saúde Ocupacional, Responsabilidade Social e Sustentabilidade (SGI-QSMSRS*). Engajamento de Stakeholders através de mapeamento, análise e planejamento estratégico.


O evento é gratuito e aberto ao público. Mais informações pelo telefone (22) 2773-3238.


Serviço


Fórum de Gestão UNIGRANRIO
Data: 23, 24 e 25 de maio de 2016
Horário: das 19h às 21h
Local: UNIGRANRIO – campus Macaé – Av. Nossa Senhora da Glória, 845 – Praia Campista (ao lado da AABB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário