segunda-feira, 24 de agosto de 2015

MACAÉ - Colégio de Aplicação divulga resultado de isenção

A Fundação Educacional de Macaé (Funemac), através da Secretaria Acadêmica, divulgou nesta segunda-feira (24) o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição para o Processo Seletivo 2015 de admissão ao Colégio de Aplicação (CAp-Funemac). A relação dos candidatos isentos do pagamento consta no site da Prefeitura de Macaé. Os candidatos que tiveram seu pedido de isenção julgado indeferido deverão efetuar o depósito bancário no modelo de depósito identificado (com o número do CPF do candidato) com o código de identificação em caixa presencial, até o dia 14 de setembro de 2015 e seguir os trâmites de inscrição conforme previsto no Edital, nos artigos 3º, 4º e 5º.

Ao todo estão sendo oferecidas 70 vagas, divididas para a primeira série do Ensino Médio (60) e para a segunda série (10). Oitenta por cento das vagas são destinadas aos alunos na rede municipal de ensino. Os interessados devem efetuar o pagamento no valor de R$ 20 a ser depositado no Banco Itaú Unibanco S/A, em favor do CNPJ 39.224.019/0001-57, Agência 6242, conta-corrente 34003-9, no modelo de depósito identificado (com o número do CPF do candidato) como código de identificação em caixa presencial.

Vale lembrar que as inscrições apenas serão efetivadas após a apresentação do comprovante bancário de depósito na Cidade Universitária de Macaé, situada na Rua Aloísio da Silva Gomes, nº 50, Granja dos Cavaleiros. A não apresentação do comprovante de depósito impossibilitará a efetivação da inscrição do candidato.

O responsável legal pelo candidato (que comprove através de documentação) ou o próprio candidato, caso seja maior de idade, deverá comparecer à Secretaria Acadêmica da Cidade Universitária de 14 de agosto a 14 de setembro de 2015, das 9h às 16h, para efetivar a inscrição, munido dos seguintes documentos: comprovante original do depósito bancário; carteira de identidade do candidato (original); CPF do candidato (original); comprovante de residência; e declaração escolar expedida em no máximo 30 dias (datada, carimbada e assinada pela direção da escola, em papel timbrado) de que o candidato está cursando a série no ano vigente. Não será efetivada a inscrição caso os documentos não forem apresentados.

Os interessados em participar da seleção devem ter concluído ou estar cursando a série anterior à vaga pretendida, devendo ser aprovados sem dependência de disciplinas. A prova será aplicada no dia 8 de novembro, às 8h30, na Cidade Universitária. O gabarito será divulgado no endereço eletrônico http://www.macae.rj.gov.br/funemac/conteudo/titulo/admissao-cap-funemac, no dia 9 de novembro, a partir das 17h. A Funemac está localizada à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário