segunda-feira, 24 de agosto de 2015

CABO FRIO - Cantora cabo-friense é atração principal de Parada Gay da cidade


Num show dançante, Mari promete com bailarinos, iluminação de boate e funk de qualidade, não deixar o público ficar parado na Praia do Forte, em Cabo Frio


Com dois trios elétricos, a 11ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), neste ano será no dia 6 de setembro. O maior evento do gênero na região vai ocorrer no domingo durante o feriadão da Independência do Brasil. Com concentração no final da Avenida Litorânea, na Praia do Forte.  A edição deste ano traz como atração principal a funkeira cabo-friense Mari, que já foi backing vocal do cantor Luan Santana, e que agora em carreira solo tem feito grande sucesso nas rádios e boates da região, encantando o público gay com sua proposta musical e carisma.

O evento atrai milhares de pessoas de outras cidades e estados. Com tema “A homofobia tem solução, educação e criminalização”, a organização quer resgatar a alegria da público LGBT e celebrar as diferentes identidades e o respeito à diversidade.

“Precisamos mostrar que as diferenças não devem importar para asseguração dos direitos humanos. É um momento de celebração e de resgate da alegria de nosso segmento discriminado, mas também o momento de bradarmos por políticas públicas que visem diminuir esse quadro alarmante de crimes homofóbicos no Brasil”, destaca Rodolpho Campbell, presidente do Grupo Iguais, que coordena a parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário