quarta-feira, 19 de agosto de 2015

BÚZIOS - Limpeza da praia de João Fernandes

Uma parceria entre a Prefeitura de Búzios, o Hotel La Plage e a Cooperativa COCARE, vai promover na próxima quarta-feira, dia 19 de agosto, a partir das 8h, a limpeza da praia de João Fernandes, em Búzios. Intitulado “Nossa Praia Sempre Limpa”, o evento acontece todo ano na praia, visando a conscientização da comunidade buziana, além de turistas e visitantes, sobre a importância da qualidade ambiental da areia e do mar.
Todos estão convidados a participar deste evento, que é aberto a todas as idades. Os participantes estão convidados a degustar um café da manhã oferecido pelo Hotel La Plage, antes de iniciar a limpeza da praia. Todos receberão luvas, sacos plásticos e camisetas.
A Secretaria de Meio Ambiente e Pesca vai disponibilizar funcionários para auxiliar na limpeza e na conscientização ambiental, além de um barco de apoio para coletar o material recolhido no fundo do mar. Salva-Vidas da Secretaria de Ordem Pública vão mergulhar para efetuar a limpeza do fundo do mar no Parque dos Corais. A coleta dos rejeitos será realizada pela Secretaria de Serviços Públicos, e o material reciclável será coletado pela Cooperativa de Catadores, COCARE. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário