terça-feira, 23 de setembro de 2014

Búzios será o destino dos paulistas e de todo o Brasil



Poder Público e Convention oficializam parceria pelo bem da cidade 

Em reunião na última segunda (22), após a abertura da Semana do Turismo que ocorreu no Centro de Convenções do Hotel Atlântico, o prefeito André Granado, acompanhado do secretário de Turismo, José Marcio, autorizou uma quantia significativa para publicidade do destino Búzios no mercado nacional. 

A iniciativa foi uma sugestão do Búzios Convention & Visitors Bureau (BCVB), que estava sendo representado na ocasião pelo presidente da instituição, o empresário Luis Guedes, e o diretor executivo Cristiano Marques. O valor será gerido pela prefeitura, cabendo ao Convention a indicação de quais veículos investir. 

O BCVB contará para isso com a assessoria da Collection Hotels -que representa o Convention em São Paulo, estado que será o alvo principal dessa campanha publicitária. É conhecido de todos a importância do público paulista para Búzios, com isso essa parceria entre o Poder Público e o Convention é uma vitória para o turismo no balneário. 

Por falar em São Paulo 

Búzios ocupará um espaço bastante significativo na 42ª ABAV - Expo Internacional de Turismo, que acontecerá de 24 a 28 de setembro, no Centro de Convenções do Anhembi em São Paulo."Sempre buscamos participar das principais feiras de turismo, visando basicamente o aspecto comercial. São muitos destinos divulgados e temos que chamar a atenção para Búzios, visto que o turismo é um grande gerador de trabalho e renda para a nossa população", disse o Secretário de Turismo José Márcio.

O Búzios Convention &Visitors Bureau (BCVB) também estará nesta importante feira, representado pelo seu diretor executivo, Cristiano Marques. "O Convention estará presente ocupando um espaço do stand da prefeitura. O nosso objetivo na ABAV é aquele a que se propõe a instituição, comercializar o destino Búzios, que é o nosso papel como entidade privada; vender o destino, lembrou Cristiano.