segunda-feira, 2 de junho de 2014

Agradecimento

por Camila Raupp

O trabalho sendo feito
Quero agradecer aqui no meu blog, que é visitado por muitas pessoas à secretaria de serviços públicos na pessoa do Miguel Pereira, que conheci na época da campanha de 20012. Um cara cheio de vontade de trabalhar, de realizar.

Bastou uma ligação e hoje vieram tirar uma árvore podre que desabou aqui em frente à casa do meu pai. Há anos a gente sofre com essas árvores apodrecendo, sem serem podadas, com medo de desabarem sobre um dos nossos filhos. Isso aconteceu ontem e por graça estávamos fora e só o prejuízo material de alguma telhas ficou.

A árvore morta
A árvore, segundo o pessoal da secretaria foi morta com veneno, coisa de gente covarde que não respeita nem uma árvore, quicá seres humanos. Fico abismada ainda com esse tipo de coisa. Meus filhos estão até agora comentando e perguntando porque mataram a árvore. Coisa de criança né: ;)

Bem, estou feliz e agradecida e espero que assim como aqui no meu bairro, em outras localidades da cidade o trabalho ande e as coisas aconteçam, afinal eu moro aqui e não posso só porque não votei nesse governo torcer para que tudo dê errado.








Búzios: André Granado está de volta e diz que vice deve se licenciar.

foto: reprodução do facebook
O prefeito André Granado, de volta à Búzios, percorreu as ruas da cidade vidtoriando obras e conversando com a população. Sobre a viagem internacional comentou que para Búzios foi produtivo e que grandes projetos frutos dessa viagem serãi implementados na cidade. Quanto ao vice Carlos Muniz, disse que o interesse é pela exposição que o caso tomou e que segundo ele, virou fantoche da oposição. Ainda, criticou as atitudes do vice prefeito, dizendo que se não está aparelhado com o governo, que deveria se licenciar do cargo.