domingo, 27 de abril de 2014

Trabalhos em Feltro - Flávia Guedes


O estande dos trabalhos de feltro está de quinta a domingo na Praça Santos Dumont, no centro de Búzios. De 19hs à meia noite.
Faça uma visita ou sua encomenda pelos telefones ou e-mail.














OPORTUNIDADE: Vendo Ford Ranger


Vendo Ford Ranger ano 2005 modelo xls 3.0 powerstroke 4x4 diesel
Valor:43.000 R$.
22 92194986




Cabo Frio: Festival de Marisco

Serão quatro dias de gastronomia, artesanato e boa música no bairro Peró

A Prefeitura de Cabo Frio por intermédio da Secretaria de Eventos e Secretaria de Turismo está acertando os últimos detalhes para o Festival de Marisco que acontece entre os dias 1 e 4 de maio, na Praça do Moinho, no bairro Peró. 
O evento que conta com o apoio da COMSERCAF em toda a sua estrutura, terá início às 18h na quinta-feira (1\5) e sexta-feira (2/5). No sábado (3/5) e domingo (4/5) o evento abrirá para almoço, a partir do meio dia. 
Serão 13 barracas de degustação com diversas variedades de pratos, cujo ingrediente principal será o marisco, uma das maiores tradições culinárias da Região dos Lagos.
Os pratos oferecidos nas barracas irão do pastel, croquete e bolinho de aipim de marisco até o Yakissoba. Passando pelo vinagrete, ao molho, empanado, à doré, moqueca, bobó e estrogonofe. Outras versões também serão apresentadas na macarronada, feijoada, lasanha, risoto, alho e óleo, à moda, ao bafo e ao shoyu com mandioquinha e fettuccine. Este ano a comunidade do Peró irá incluir ao cardápio pratos doces, como tortas e brigadeiro nas barracas. 
Com apoio da Via Lagos o festival terá além da gastronomia um espaço reservado para os artesãos expor  e comercializar o melhor do artesanato de Cabo Frio.
Na parte musical, várias bandas se apresentarão na Praça do Moinho durante o Festival. Na quinta-feira (1/5) às 22h  o show será com a Banda Ozires, na sexta-feira(2/5)  às 22h Dr. Law irá se apresentar. No sábado (3/5) às 22h será a banda Faixa Etária e no domingo (4/5) às 12h será a cantora Juliana Feliciano e a noite, às 21h , Jero e Banda. O Festival do Marisco contará também com o apoio da Marbela.