segunda-feira, 21 de abril de 2014

Búzios: PF prende traficante suspeito de ataque a UPPs no Rio

foto: reprodução do facebook de
Andresa Almeida
A Polícia Federal anunciou que prendeu nesta segunda-feira (21) o traficante Bruno Eduardo da Silva Procópio, conhecido como Piná e apontado como um dos chefes do tráfico da Alemão, na Zona Norte do Rio. O criminoso é um dos principais suspeitos de articular os recentes ataques a Unidades de Polícias Pacificadoras (UPPs).
Segundo a PF, a prisão ocorreu em Búzios, na Região dos Lagos, em operação conjunta com a Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSINTE) e Polícia Civil.

Cabo Frio: UPA está funcionando normalmente no feriadão

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a UPA do Parque Burle está funcionando normalmente. Num feriado prolongado, a cidade de Cabo Frio e as cidades adjacentes (que não têm emergência que funcione) estão lotadas e a UPA do Parque Burle precisa atender a demanda natural da cidade, das cidades vizinhas e do fluxo de turistas, portanto a UPA está atendendo um número alto de pacientes, o que faz seu fluxo de atendimento ser mais lento.
Para quem precisar de socorro, a UPA de Cabo Frio é um ponto de atendimento na Região dos Lagos que funciona com todos os profissionais da saúde. A diretora administrativa da UPA, Alexandra Codeço, lembra ainda que para atender a população com maior eficácia as UPAs contam com um sistema padronizado, baseado em uma classificação de riscos de 4 níveis de prioridade, colocando sempre os casos mais graves à frente no atendimento.
Por conta disso, faz se necessário esclarecer de forma clara como são classificados os níveis de prioridade:
- VERMELHO: emergência, risco de morte que necessita de atendimento imediato;
- AMARELO: urgência, atendimento o mais rápido possível;
- VERDE: prioridade não urgente;
- AZUL: consulta de baixa complexidade, atendimento de acordo com horário de chegada.
É fundamental que a população esteja ciente de que quando surgem casos complexos que exigem dedicação de praticamente todo o corpo de profissionais, é necessário paralisar o fluxo de atendimento para estabilizar o estado de saúde o paciente em estado grave e assim evitar sequelas ou até mesmo um possível óbito.

Búzios: Helicópteros sobrevoam o bairro Cem Braças

fotos: reprodução do facebook de Andresa Almeida
Policiais armados sobrevoam o bairro Cem Braças, em Búzios, em operação que segundo moradores procurava um bicheiro. Ainda segundo moradores o bicheiro teria sido morto no local.
Mais informações a qualquer momento.


Foto: reprodução do facebok de Andresa Almeida

Uma estrela do Funk Carioca pode estar nascendo

Mari promete estourar nas paradas de sucesso


O Funk carioca está prestes a ganhar uma nova estrela: a funkeira Mari, já faz sucesso por onde passa. Com hits como “Sensualizando”, “Novinha” e “Minha Própria Dança”, a cantora promete embalar multidões. Num show dançante, com bailarinos, iluminação de boate e funk de qualidade, vai ser impossível o público ficar parado.

Mariana Trindade das Neves é o nome dessa jovem, conhecida artisticamente como "Mari". Nascida na cidade de Cabo Frio-RJ, a cantora se apaixonou pela música aos 14 anos, ao ingressar no coral da igreja que frequentava. Daí em diante não parou mais: gravações, trilhas, jingles, barzinhos, shows, trios elétricos e etc. 

Em 2009 Mari teve uma surpresa: ao postar um vídeo cantando "Take a Bow" da cantora Rihanna na rede “youtube”, foi convidada pela equipe do Cantor Luan Santana para ser Backing Vocal. Ela participou do primeiro DVD do cantor pela Som Livre, com o grande sucesso "Meteoro" e em 2010 decidiu seguir carreira solo.

No ano seguinte (2011), Mari gravou seu primeiro álbum denominado “Imprevisível”. Com 10 faixas inéditas, no segmento pop, foi um trabalho que resultou mais de 100 fã clubes espalhados por todo Brasil. Nesse mesmo período a cantora foi convidada pela equipe do cantor Michel Teló para participar do seu primeiro DVD, com o sucesso "Fugidinha". Michel admira tanto o trabalho de Mari, que apoiou o lançamento da sua carreira solo.

Dois mil e doze também foi um ano promissor para Mari. A funkeira foi finalista das seletivas do primeiro The Voice Brasil, reality transmitido pela TV Globo. Chegou a gravar o Programa e assinar contrato com a rede de televisão e a Universal Music, mas não conseguiu chegar às etapas finais.

Com uma trajetória de sucesso, Mari, promete sensualizar o Brasil com a sua nova versão funkeira!


Tá curioso? Siga a gata nas redes sociais 



Assista ao clip oficial