sexta-feira, 21 de março de 2014

Búzios: Bairro Raza é roteiro turístico

De olho na demanda turística do balneário, a Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, inaugura na quinta-feira, dia 27, às 17h, o Centro de Informações Turísticas na Rasa. Com profissionais capacitados, o local tem como principal objetivo oferecer todos os tipos de informações sobre o município, como localização de pontos turísticos, prédios públicos e praias.    


 Além de contar com folders e panfletos oficiais, o turista poderá obter, ainda, junto aos atendentes, informações sobre a rede hoteleira da cidade, passeios e opções para desfrutar da gastronomia local.  

      De acordo com o Secretário de Turismo, José Márcio Moreira dos Santos, a Rasa é um dos primeiros contatos que o visitante tem com o município: “Na maioria das vezes, o turista que chega a Búzios passa pela Rasa, e ter um ponto de informação no bairro vai melhor atender este turista que escolhe Búzios como destino”, afirmou ele.Ainda segundo o secretário, o novo Centro de Informações tem local para estacionar veículos pequenos e de grande porte, e em um segundo momento poderá realizar o atendimento aos ônibus de turismo.        
O Centro de Informações turísticas da Rasa funcionará na Estrada José Bento Ribeiro Dantas, n. 100, Rasa. O horário de funcionamento é das 8h às 19h, de domingo a domingo.