sábado, 8 de março de 2014

Búzios: Cidade será palco de nova miniserie da Rede Globo


A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil, informa que a cidade será cenário da próxima minissérie da Rede Globo, “O Caçador”, que conta com um elenco de peso. Entre os atores escalados estão Cauã Reymond, Cléo Pires, Nanda Costa, Alejandro Claveaux, Jackson Antunes e Aílton Graça. Segundo informações da emissora, a nova atração vai ao ar às terças-feiras, após a série “Tapas e Beijos”. 

As gravações acontecerão nos dias 10, 11, 12 e 13 de março, de segunda à quinta-feira, das 10h às 23h.  Com uma equipe de cerca de 70 pessoas e 15 veículos, as gravações acontecerão em locais como a Praia Brava, o Píer do Centro, a Praia do Canto, na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, na altura do trecho da orla da Praia da Armação, no trecho da Marina da Praia da Rasa e Pórtico da Baía Formosa.

VAMOS NOS PERMITIR

Hoje é o dia da mulher. Mas dia da mulher é todo dia. Mas mulher merece um dia só pra ela. Mas todos os dias são delas.

Graças a Deus hoje podemos ser o que quisermos. Inclusive achar que um dia é só mais um dia. Mais um dia para lutar primeiramente dentro de nós mesmas.  Lutar contra os nossos recalques e machismos.

E depois de bem curadas e livres aí o mundo, gata, é todo nosso e seremos o que quisermos de verdade.

FELIZ DIA DA MULHER!!
KEEP CALM E CONTINUE SEGUINDO O BLOGÃO DOS LAGOS.