segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Cabo Frio - Miss e Mister Idoso em Tamoios

A segunda edição do concurso de beleza Miss Idosa e Mister Idoso de Tamoios já tem data marcada. O evento acontece no dia 22 de novembro, com entrada gratuita, no Ginásio Poliesportivo João Augusto, a partir das 19h. Realizado pela Prefeitura de Cabo Frio, com a organização do Núcleo da Melhor Idade da Subprefeitura de Tamoios, e com o apoio da COMSERCAF, o evento tem uma novidade para este ano: os homens também poderão participar.

A vencedora do concurso de beleza para idosas em Tamoios em 2013, Edilsa Rodrigues, foi escolhida para protagonizar a campanha de divulgação do evento. O concurso terá abertura com show musical. Durante oa evento, serão realizadas  apresentações de dança pelos idosos participantes dos projetos desenvolvidos pela Superintendência do Idoso de Tamoios. Barracas com artesanato serão montadas no entorno do ginásio e a organização promete também sorteio de brindes para os idosos que estiverem presentes no ginásio.

Todos os participantes receberão um certificado, sendo que os primeiros colocados receberão faixa, coroa e buquê de rosas.

Segundo o superintendente do núcleo do Idoso em Tamoios, Wanderson do Samburá, a realização do concurso sempre possuiu como objetivo principal, aumentar a autoestima das idosas e idosos integrantes do núcleo, tendo em vista que verdadeiramente a beleza não tem idade, alem de promover a interação social.



As inscrições já estão abertas e os interessados devem se dirigir à sede da Superintendência do Idoso de Tamoios, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, na Rodovia Amaral Peixoto Km 133 nº 04, lado praia, em Unamar, apresentando xerox de identidade, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário