sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Cabo Frio: ADDP vence Tamoyo e lidera Estadual sub20 de futsal

A ADDP Cabo Frio venceu o Tamoyo por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (5), no ginásio Vivaldo Barreto, no Jardim Esperança, e terminou o primeiro turno do Campeonato Estadual sub20 de Futsal do Rio na liderança, com 13 pontos ganhos em 15 possíveis.

O placar não refletiu a superioridade da ADDP Cabo Frio na partida. Soberano durante quase todo o jogo, o time abriu 3 a 0 na primeira etapa, com gols de Matheus Quintanilha, Matheus Leão e João Tardelli (este, em cobrança de pênalti). O time poderia ter ampliado ainda mais a vantagem, não fosse uma bola de Kaká na trave e pelo menos quatro boas defesas do goleiro adversário, Lucas Frisieiro, em finalizações de Caio, Matheus Quintanilha e William.

No segundo tempo, mesmo superior e perdendo boas chances, a ADDP Cabo Frio estourou o limite de faltas coletivas, levando um gol de tiro livre de dez metros, com Matheus Monteiro, e outro a um minuto do final, com Luquinhas. Mesmo sendo pressionado, o time soube administrar a vantagem e saiu de quadra com mais um resultado positivo.

- Jogamos bem, tivemos uma atitude positiva na partida. O primeiro tempo foi bem melhor, mas não caprichamos muito nas finalizações. O importante foi que vencemos – analisou Matheus Leão, artilheiro do time no Estadual, com cinco gols.

Depois de um empate na estreia, fora de casa, diante do Mackenzie (3 a 3), a ADDP Cabo Frio já tem uma sequência de quatro vitórias consecutivas. Com 13 pontos, o time está dois a frente do Mackenzie, próximo adversário e precisa de mais uma vitória nos cinco jogos que faltam para garantir matematicamente sua classificação para as semifinais. O jogo deve acontecer na sexta-feira da próxima semana (14), no ginásio Alfredo Barreto.

A classificação do Estadual Sub20 é a seguinte:

1º) ADDP CABO FRIO - 13 pontos

2º) Mackenzie - 11 pontos

3º) Grajaú Country - 10 pontos

4º) Independência Clube (Três Rios) - 4 pontos

5º) Teresópolis - 2 pontos

6º) Tamoyo - 1 ponto

Para a disputa da temporada 2014, a ADDP Cabo Frio conta com o patrocínio principal da Prefeitura de Cabo Frio e da Ollé Sports, o apoio logístico das secretarias municipais de Esporte e Lazer, de Comunicação Social e de Ordem Pública e da COMSERCAF; e os patrocínios da Branca Confeitaria, da COTREL, da Academia Body Club Fitness, das Fraldas Looping, do Caribe Park Hotel, do Laboratório Teuto e da Drogaria do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário