sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Arraial do Cabo: Futebol Amador

O Campeonato de Futebol Amador de Massambaba, que este ano está na oitava edição, terá a semifinal no Estádio Barcelão, em Arraial do Cabo, neste domingo, 09. A disputa será entre as equipes Sitio x Parque das Garças e Prainha x Figueira. A primeira equipe entra em campo às 9h45, e a segunda, às 11h45. A entrada é franca. 

Organizado pela Associação Comunitária de Monte Alto, o Campeonato de Futebol Amador de Massambaba tem o apoio da Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria de Esporte e Lazer, e conta com a participação de 17 equipes: Sitio, Parque das Garças, Figueira, Prainha, Lan House, Beira Mar, Leopoldina, Bonsucesso, Manchester, Meninos da Vila, Real, Coqueiral, Sabiá, Caidinho, Monte Alto, Bandeirantes e Nova União. 


A classificação das equipes foi por pontos corridos, e o Sitio foi a campeã antecipada da competição, conquistando a Taça Roberto Nunes. Na disputa final, que será no dia 16, no Estádio Barcelão, serão conhecidos os atletas destaques da competição. Além do troféu para o 1º, 2º e 3º colocados, o melhor artilheiro, goleiro e a equipe mais disciplinada, também receberão troféus e medalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário