sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Búzios - Obras do CVT são iniciadas

A Prefeitura de Búzios em parceria com o Governo do Estado realizaram na última segunda-feira, dia 20, a inauguração das obras do Centro Vocacional Tecnológico, o CVT, no bairro Marina. Em cerimônia realizada com a presença de autoridades, foi apresentado o projeto completo da escola técnica que ficara pronta antes do fim deste ano.
O Centro Vocacional Tecnológico é uma unidade de ensino profissionalizante, que formará alunos, para integrarem diretamente o mercado de trabalho em áreas que exigem conhecimentos técnicos, científicos ou tecnológicos.O CVT de Búzios contará com 24 cursos de qualificação profissional nas áreas de Gastronomia, Construção Civil, Gestão e Negócios, além de Idiomas.
O Prefeito André Granado acredita que com este novo centroem Búzios, a população estara qualificada para melhores empregos. “Nós vamos ter a primeira escola técnicadessa cidade, com professores especializados e equipamentos de ponta. O nosso povo irá conseguir uma especialização profissional com diploma, sem precisar procurar cursos em outras cidades, geralmente longe de casa. Aqui, serão preparados para o mercado de trabalho e terão uma profissão comprovada”.
A criação desta escola técnica irá proporcionar a capacitação de milhares de alunos buzianos, abrindo novas perspectivas e agregando valor a mão de obra local. Com esta pedra fundamental, a Prefeitura de Buzios dá mais um passo rumo ao desenvolvimento profissional sustentável da população, melhorando a cada dia a qualidade de vida das famílias da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário