sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Araruama: Guarda Municipal de carreira é o novo Secretário de Segurança e Ordem Pública

A Prefeitura de Araruama, através da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, realizou nesta quarta-feira, dia 29, a cerimônia de formatura da Guarda Municipal e durante a solenidade foi anunciado o novo gestor da Secretaria.
Com cerca de 22 anos atuando na Guarda Municipal de Araruama, o atual subsecretário de Segurança, Márcio Ricardo de Oliveira Silva, será nomeado no dia 31 de outubro o novo secretário da pasta. Neste mesmo dia, o prefeito de Araruama, Miguel Jeovani, nomeará o ex-secretário de Segurança, Alexandre Antunes, como o novo secretário Municipal de Transporte.
Em discurso, Márcio Oliveira, disse que a Guarda Municipal de Araruama é referência em toda Região dos Lagos e tem se destacado no serviço colaborativo para a melhoria da segurança dos cidadãos araruamenses. 
“Além do cuidado com o patrimônio público e da patrulha feita na orla e ruas do Centro, os guardas têm sido decisivos na solução de alguns crimes no município. Os próprios guardas têm se destacado também em ações de própria iniciativa. A Prefeitura tem investido em cursos de capacitação com o objetivo de melhorar cada vez mais a ação da Guarda Municipal na segurança da população”, disse.
Durante a cerimônia, o novo secretário apresentou a nova identidade visual da Guarda Municipal de Araruama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário