segunda-feira, 8 de setembro de 2014

São Pedro da Aldeia: Novo acesso ao bairro São João

O Prefeito Cláudio Chumbinho inaugura nesta segunda-feira (08), às 19h30, a nova entrada do Bairro São João. A obra de ligação, que já está aberta para tráfego, facilita o acesso da Rodovia RJ 140 à Rua Marechal Juarez Távora, principal rua do bairro. A ligação à Rodovia é uma iniciativa da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Urbanismo e Habitação. A inauguração conta ainda com apresentação do cantor Nani Azevedo. Na ocasião, também estarão presentes o Presidente da Câmara Municipal, Luciano de Azevedo Leite, o Guga de Mica, e o secretário da pasta, Wilmar Mureb, entre outras autoridades municipais.
“A inauguração dessa obra é um momento muito especial para mim e para toda a equipe do Governo. Sabemos da importância dessa nova entrada do bairro São João para o município. Foi uma obra feita com todas as etapas necessárias. Foi feito o sistema de drenagem, pavimentação, sinalização e iluminação. É com muita satisfação que entregamos a ligação da Juarez Távora com a RJ 140 para a população”, disse o Prefeito Cláudio Chumbinho.
Secretário de Urbanismo e Habitação, Wilmar Mureb discorre sobre a iniciativa. “O projeto foi elaborado para melhorar as condições de acesso ao bairro São João. Esse bairro é o mais populoso da cidade e é muito importante para o município, então merece uma entrada adequada. Nós construímos uma entrada majestosa, com uma avenida larga, visando um fluxo mais seguro, tranquilo e bonito. Nosso trabalho foi realizado para facilitar o acesso ao bairro e embelezar a entrada. Os moradores merecem”, afirmou.
A obra de novo acesso ao bairro aldeense cumpre exigências do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e já recebeu sinalização viária, com pinturas das faixas, rotatória e tachões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário