quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Moradores de Tamoios lotam reunião com Walmir Porto

Cerca de 300 pessoas participaram, ontem à noite, de uma reunião política com o candidato a deputado federal, Walmir Porto, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio. O encontro foi organizado por Juciara Noronha, uma das lideranças do local, e aconteceu na residência de Luiz Carlos Rodrigues, morador da localidade.
- Convidei todos os meus amigos para esta reunião porque acredito no potencial de Walmir Porto. Conheço suas ideias, suas propostas e, principalmente, conheço sua história. Sei o quanto ele já fez como empresário, e o quanto ele ainda será capaz de fazer nos representando em Brasília como nosso deputado federal – apresentou Juciara.
No discurso de abertura, Walmir Porto contou um pouco de sua história de vida, lembrando que nasceu no bairro Porto do Carro (divisa entre Cabo Frio e São Pedro da Aldeia), e que começou a trabalhar ainda garoto, aos 11 anos de idade. Aos 14 anos já administrava sua primeira empresa, uma marmoraria, junto com uma de suas irmãs, e em 1999 tornou-se sócio administrador do grupo Walmir Leal Porto, que gera renda para mais de 200 famílias de Cabo Frio e outras cidades do Estado do Rio de Janeiro.
- Como empresário sempre fiz questão de investir em projetos sociais. Sou padrinho de várias ONGs, há anos invisto em projetos socioesportivos para crianças e adolescentes tanto na Região dos Lagos quanto na Região Serrana, e embora não seja político e nunca tenha exercido cargo público, sempre participei da vida política usando minha influência como empresário para intermediar a vinda de vários projetos para as cidades da nossa região. E tenho certeza que, como deputado federal, posso fazer ainda mais destinando emendas para vários setores como segurança, saúde, educação, acessibilidade e muitos outros. Eu quero ser a diferença, eu quero ser diferente, por isso não faço promessas nem tenho propostas: o que eu tenho é compromisso com a população através de propostas participativas – afirmou o candidato.

Para conhecer todos os compromissos de Walmir Porto, acesse o site: www.walmirporto2244.com.br

Confira, também, nossas redes sociais:
Instagram: @WalmirPorto2244
Twitter: @WalmirPorto2244
Facebook: walmirporto
YouTube: walmirporto2244

No celular acompanhe pelo aplicativo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário