terça-feira, 3 de junho de 2014

Iguaba: Unidade Móvel da Sika leva treinamento a Iguaba nesta terça

Uma parceria entre a Sika e a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer trará mais uma vez para Iguaba Grande a Unidade Móvel de Treinamento da empresa. Com capacidade para receber até 12 pessoas por aula, a carreta oferecerá curso gratuito de Novas Técnicas de Impermeabilização para pedreiros, mestres de obras, vendedores de lojas de material de construção e consumidores. As aulas duram cerca de 40 minutos e acontecerão das 09h às 18h, a partir desta terça dia 3.
A Unidade Móvel ficará em frente à Praça Edila Pinheiro, no Centro. As inscrições podem ser feitas no próprio local. O caminhão conta com sala de aula, laboratório próprio para a aplicação dos produtos, televisores e diversos recursos de som e imagem.
“Esta é a segunda edição do projeto. Resolvemos trazer o caminhão novamente porque no ano passado foi um sucesso. Queremos continuar oferecendo conhecimento técnico aos profissionais da nossa cidade”, afirmou o secretário de Turismo, Marco Aurélio Gama.
A Sika Brasil é uma empresa multinacional com atuação na área de produtos químicos para construção civil e indústria. Hoje a empresa é uma das líderes em produtos químicos para a construção civil nas áreas de aditivos para concreto, impermeabilizantes, selantes e adesivos, dentre outros.
Os alunos que fizerem o curso receberão certificado e participarão do sorteio de bicicletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário