sexta-feira, 20 de junho de 2014

Araruama: Montes Brancos com a Comunidade

Moradores do bairro Fazendinha, em Araruama, receberão no dia 21 de Junho, o evento Montes Brancos com a Comunidade. Sucesso absoluto há mais de uma década, o evento oferece ótimos serviços gratuitos à população.

O Montes Brancos com a Comunidade será realizado na Praça do BNH, das 10 às 15 horas. Serão oferecidos os serviços gratuitos de aferição da pressão arterial, medição da taxa de glicose e do índice de massa corporal, aplicação de flúor, corte de cabelo, coleta de óleo e pilhas usados, manicure, recreação infantil, pintura de rosto, atendimento jurídico, Fale com a Montes Brancos, inclusão digital, palestra sobre prevenção de acidentes domésticos e primeiros socorros, além do sorteio de cestas básicas e muita diversão para toda a população do bairro.

Nessa edição do evento, a empresa conta com a população na Campanha Inverno Quente. Para participar, basta levar casacos ou cobertores e entregar a algum funcionário. Os donativos arrecadados serão entregues a moradores de rua e ao Centro de Atendimento ao Morador de Rua (Camor) de Cabo Frio, no início de Julho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário