quinta-feira, 8 de maio de 2014

São Pedro da Aldeia: Loja do grupo Carrefour oferece 200 vagas de emprego

O hipermercado Atacadão, que está sendo construído em São Pedro da Aldeia com total apoio da Prefeitura da cidade, oferece 200 vagas de emprego para os trabalhadores da região. O processo seletivo está sendo realizado pela agência do Sistema Nacional de Empregos, na própria sede do SINE em Cabo Frio, localizado na Avenida Teixeira e Souza, n° 1870. O Sistema Nacional de Empregos é uma iniciativa do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). As vagas oferecidas por meio do SINE priorizam a Região dos Lagos, gerando oportunidades aos trabalhadores de todas as cidades da região.
O Prefeito Cláudio Chumbinho destaca a geração de empregos no município. “Eu sempre disse que São Pedro da Aldeia iria ser o pólo de emprego da Região dos Lagos e estamos trabalhando para isso. Com o desenvolvimento do município ganha toda a região. Agradeço o apoio de todos os prefeitos da região. Temos muitos problemas para serem resolvidos, mas tenho certeza que em 4 anos vamos trabalhar muito para resolvê-los”, declarou.
A loja do Grupo Carrefour, que está localizada no Campo Redondo numa área de 16 milm², está recebendo cobertura e piso. A previsão é que essa etapa termine até o final desse mês para, em seguida, darem início à fase de acabamento e pavimentação externa. O cronograma de construção prevê a finalização das obras em junho e a inauguração do Atacadão em julho.
Coordenador da Obra, Antenor Neta ressalta o apoio dado pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia ao empreendimento. “O empenho e apoio da Prefeitura, da Secretaria de Urbanismo e Habitação e da equipe de Serviços Públicos, em trazer para a cidade um empreendimento que atenderá a população em geral, além de gerar empregos diretos e indiretos, é de grande valia para todos. Isso mostra a visão da Prefeitura em trazer desenvolvimento para São Pedro da Aldeia. A população vai perceber quantos novos investimentos vão surgir na cidade com essa iniciativa”, disse. 

Confira a relação de vagas disponíveis no SINE:

Auxiliar Administrativo de Recursos Humanos
Líder Perecíveis
Líder Loja
Líder Hort Frutti
Líder Depósito
Líder Frente Caixa
Líder P e Perdas (Segurança)
Operador de Empilhadeira
Técnico de Manutenção (refrigeração)
Auxiliar Manutenção Predial
Auxiliar Administrativo (recebimento de mercadorias)
Estoquista (analista de balanço e inventários)
Cartazista (cartazes e faixas)
Auxiliar CPD (informática)
Assistente administrativo
Auxiliar Almoxarifado
Auxiliar de Cozinha Industrial
Conferente Depósito
Auxiliar de Depósito
Auxiliar de Cadastro
Operador Caixa
Repositor Loja

Nenhum comentário:

Postar um comentário