sexta-feira, 16 de maio de 2014

Cabo frio: Corrida da Padroeira de Tamoios acontece no domingo


A competição terá início às 9h30, em frente à Igreja Nossa Senhora de Fátima

Quem acordar cedo no domingo (18/5) em Tamoios, poderá prestigiar a primeira corrida da padroeira do distrito. Organizada pela Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a competição será realizada às 9h30, e foram limitadas 500 inscrições para os participantes.

Circuito e premiação
O circuito será de 6 km para corrida e 3 km para a corrida ou para a caminhada. Tanto a largada quanto a chegada acontecem em frente à Igreja Nossa Senhora de Fátima, em Tamoios. A premiação será em troféus para os cinco primeiros colocados da categoria geral masculina e feminina dos 6 km e para o primeiro colocado de cada categoria de faixa etária. Todos os corredores ganharão medalha de participação.

As academias com maior número de corredores inscritos e efetivamente participando no dia da prova ganharão troféus, assim como a equipe com maior número de inscritos e participantes.

Troca dos kits
O kit de participação será distribuído horas antes da corrida, das 7h às 9h no local da competição. No momento da troca, os participantes devem levar 1 kg de alimento não-perecível e 1kg de ração para cão ou gato. Os atletas menores de 18 anos deverão apresentar, junto à ficha de inscrição, autorização por escrito dos pais ou responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário