terça-feira, 27 de maio de 2014

BZ em Búzios: Um sabor para ficar pra sempre na memória

Chefe Fabiano e sua equipe
Parceria entre os donos do Bar do Zé e o chefe Fabiano,  destaque na gastronomia  do balneário

O Chefe Fabiano nasceu aqui na Região dos Lagos, é do bairro rural de Botafogo, e vem desde a adolescência se formando em um showmam da cozinha, um artista! 

Hoje em seu mais novo, e não menos famoso, projeto, o Restaurante BZ, Fabiano cria e recria pratos. Ele brinca com os sabores, mistura doce a salgado, acrescenta frutas aos pratos de carnes ou frutos do mar, tudo de forma pessoal e muito sofisticada! O restaurante BZ fica na Orla Bardot - a vista é linda - e tem uma decoração aconchegante e romântica. 

Uma das atrações, além dos pratos saborosos, é a presença do chefe todo o tempo circulando pelo restaurante, sempre atento e pronto a ajudar a fazer do jantar no BZ uma verdadeira experiência de degustação. O cliente pode acompanhar o prato sendo feito na hora, quem passa pela Orla pode parar e pedir uma prova, porque a cozinha foi levada para a varanda do restaurante! 

Camila Raupp, apaixonada pelo local
Se os presentes em uma mesa estiverem na dúvida do que escolher há a opção de seis pessoas pedirem pratos diferentes em pequenas porções e todas poderão degustar! 

Um dos destaques é o camarão com mamão papaia e também o cordeiro ao molho de vinho tinto e licor de cassis. Outra ótima pedida é o  e peixe com risoto de limão siciliano  e a cavaquinha com arroz de gergelim, o Nhoque Mediterrâneo, com camarões e  o salmão ao vinho branco.

Endereço: Orla Bardot - Av. José Bento Ribeiro Dantas, 412
Tel: (22)2623-8433
Funcionamento: de quarta a segunda, das 18h à meia-noite; sábado e domingo, das 18h às 2h. 
O charme romântico do lugar

Muito lindo e aconchegante, ideal para um jantar romântico
no dia dos Namorados


Victor Viana e o chefe Fabiano

A cozinha do restaurante foi transferida para a varanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário