quinta-feira, 22 de maio de 2014

Búzios: Vice prefeito assume com decisão de desembargador.

O vice prefeito Carlos Muniz assumiu a prefeitura de Búzios depois de decisão do desembargador Guaracy Vianna da 19a Câmara Cível do TJ.

Fala do vice-prefeito:


Diante do desespero eu temo por minha integridade física. O aparato para impedir a minha posse foi tão grande que temo sim. Porque que interesse afinal teriam para querer impedir de assumir. O Dr. Marcelo me disponibilizou o recurso da polícia, para que em caso de desobediência a uma ordem minha - claro que dentro da legalidade- eu poderia acessar a Polícia Civil para que fosse efetuada a prisão.
Preciso manifestar meu constrangimento e estranheza, da última vez que assumi no lugar do André não fiz nada que corrompesse os padrões da gestão pública, pelo contrário, acredito ter trabalhado bastante. Outra questão é o por que. O que está acontecendo aqui dentro, de tão errado, de tão estranho, que justifique algo dessa natureza. Por que? Essa pergunta não ó Muniz quem faz, essa pergunta quem faz é o vice prefeito eleito. Essa decisão ofendeu muito a população de Búzios, as pessoas não votaram somente no André, votaram também no Muniz. O que justifica todo esse trabalho? É impossível não suspeitar que algo esteja acontecendo. Foram seis dias sem comando. No mínimo isso tudo é uma irresponsabilidade. Se ocorre uma tragédia quem responderia pelo município? Graças a Deus temos uma judiciário serio dentro de Búzios. Tinha queixas serias contra o executivo e agora com esse ato da Câmara, injustificável, os vereadores que votaram responderão primeiro a Deus e depois aos seus eleitores. Estão brincando com a população e seu destino. Me ponho a disposição dos trabalhadores do turismo para tentarmos resolver essa questão do DETRO.

Búzios pegando fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário