terça-feira, 13 de maio de 2014

Búzios: Padre Ricardo Ricardo Whyte comemora 30 anos de sacerdócio


Ao fazer 30 anos de sacerdócio passa um filme na minha cabeça do dia mais feliz de minha vida... Me considero um privilegiado pois Deus foi profundamente misericordioso comigo, me chamando pelo nome para segui-lo mais de perto como sacerdote. Caiu num domingo dia das maes (minha mãe estava presente) e dia da outra também Nossa Senhora de Fátima dia 13 de maio. Muito presente num dia só. Também foi o dia de minha primeira missa às 18h na Basílica do Imaculado Coração de Maria onde me batizei no Rio de Janeiro. Louvo a Deus por este dia e que me dê muita saúde, paz e energia para continuar servindo sua Igreja que tanto amo, por muitos anos ainda e cantando muuuuuito também. Me dê um presente por este dia tão especial: rezem por mim! 
Luz de Cristo!
Pe. Ricardo Whyte

Nenhum comentário:

Postar um comentário