segunda-feira, 5 de maio de 2014

Balada boa: Gesto Flamenco com Carmen La Talegona

No dia 08 de maio, quinta-feira, a partir das 22h, o Casarão Ameno Resedá será palco de noite flamenca em formato “tablado-espetáculo”. O Gesto Flamenco é um encontro de profissionais brasileiros com a bailarina Carmen La Talegona, promovido pelo Studio Gesto. O show conta com números coreografados por Carmen La Talegona  especialmente para este espetáculo, e  a participação de diversos bailarinos,entre eles, Candida Tinoco, Eliane Carvalho, Tatiana Bittencourt e Clara Kutner.
 Carmen La Talegona é uma bailarina reconhecida internacionalmente por seu baile vigoroso e cheio de personalidade. Já fez trabalhos solo e ao lado de outros grandes bailarinos, como Antonio Canales. 
O espetáculo é composto pelos músicos Roberto Monteiro (guitarra flamenca), Alejo Gonzales (percussao), Leticia Malvares (flauta transversa), Diego Zarcon (cante), Ana Bayer (cante) e convidados especiais. 

Onde: Casarão Ameno Resedá
Artista: Carmen La Talegona
Capacidade de público: 172 lugares
Classificação etária: 18 anos
Endereço: Rua Pedro Américo, 277 – Catete.
Telefones: (21) 2556-2427
Dia e hora do show: 08 de maio, quinta-feira, às 22h.
Abertura do Casarão: 21h
Ingresso: Na hora - R$ 50,00 (meia ou 1 kg de alimento não perecível ou cadastro no site) / Antecipado – R$ 40,00 (meia ou 1 kg de alimento não perecível ou cadastro no site)
Cartões de crédito: Diners, Mastercard e Visa
Cartões de débito: todos
Estacionamento? Sim
Venda de Ingresso por site? www.ingressorapido.com.br
Bilheteria (térreo) - de quinta a terça, das 14h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário