terça-feira, 15 de abril de 2014

Destino Búzios: participa da feira de turismo WTM Latin America em São Paulo

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo, participará da World Travel Market – WTM Latim América 2014, que acontecerá entre os dias 23 a 25 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A promoção do destino acontecerá através de estande próprio, tendo características especiais, e possibilitando excelente visibilidade e contatos em nível internacional.
            Durante os três dias da WTM, estarão reunidos expositores, profissionais do turismo, companhias aéreas, redes hoteleiras, operadoras de turismo, empresas de tecnologia de viagens e imprensa provenientes do mundo todo.
Para o Secretário de Turismo de Búzios, José Márcio Moreira dos Santos, que representará o Prefeito André Granado na feira, a expectativa para a WTM é grande, pois, de acordo com ele, o evento reúne profissionais de alto nível, além do estado de São Paulo ser um potencial emissor de turistas interessados em conhecer as belezas de Búzios.
            Segundo o secretário, nunca houve uma campanha para atrair os turistas paulistas para o balneário: "A atual gestão municipal deu início a este trabalho, com a abertura dos voos nos trechos Campinas (aeroporto Viracopos) e Cabo Frio e com participação em importantes feiras. Durante a WTM, temos perspectiva de atrair os paulistas para o município, além de apresentarmos o destino e seus atrativos turísticos para todo o mundo, e assim reforçar nossa imagem junto aos profissionais do turismo", disse ele.
            Além da cidade brasileira de Búzios, já confirmaram presença alguns países como Alemanha, Argentina, Aruba, Austrália, Bahamas, Barbados, Botswana, Canadá, Chile, Costa Rica, Coréia, Cuba, Dinamarca, El Salvador, Egito, Equador, Eslovênia, Eslováquia, França, Guatemala, Holanda, Honduras, Hungria, Índia, Israel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário