terça-feira, 15 de abril de 2014

Búzios:Atriz francesa Isabelle Huppert passará férias com os filhos na cidade

A atriz francesa Isabelle Huppert chegou a Brasil nesta segunda-feira (14) para participar do Festival Valirux, que vai passar por 45 cidades do país. Considerada a melhor de sua geração, ela vai aproveitar sua estadia para passar em Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, ao lado dos três filhos, Lolita, Lorenzo e Angelo. As informações são do colunista Bruno Astuto, da revista "Época" desta terça-feira (15).
Isabelle foi uma das convidadas de honra de um jantar beneficente no Rio de Janeiro, na noite desta segunda (14), que contou com a presença de Lucélia Santos, Letícia Sabatella e Juliano Cazarré. Nesta terça-feira (15), ela vai divulgar "Um Amor em Paris", de Marc Fitoussi, e "Uma Relação Delicada, de Catherine Breillat", em São Paulo. Isabelle atua nas duas produções, que fazem parte do festival.
A vinda de Isabelle Huppert ao Brasil ganhou destaque no jornal francês "Le Figaro", que falou sobre o trabalho beneficente do Varilux e citou outros artistas que estão na cidade para o festival. Os diretores Jalil Lespert ("Yves Saint Laurent"), Jean -Pierre Jeunet ("Uma Viagem Extraordinária"), a atriz e diretora Nicole Garcia ("Um Bom Domingo"), os cineastas Philippe Claudel ("Antes do Inverno"), Jean-Marie Larrieu ("O Amor é um Crime Perfeito") e Laurent Tuel ("La Grande Boucle").

Fonte: purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário