sexta-feira, 7 de março de 2014

UVA oferece cursos de aperfeiçoamento profissional

Ferramentas estratégicas estão em alta no mercado de trabalho, otimizando os processos e maximizando a gestão. Com o objetivo de ampliar o conhecimento de estudantes e agregar valor à formação, a Universidade Veiga de Almeida (UVA) oferece, neste semestre, uma série de cursos de extensão, especialmente nas áreas de gestão, engenharia e saúde. As inscrições estão abertas e o curso também pode ser realizado por profissionais que já estão no mercado de trabalho.

Neste sábado, 15, tem início o curso de Planejamento Estratégico – Balanced Score Card, voltado aos profissionais de Administração e áreas afins. O curso, ministrado pelo economista Luciano Geraldo Tadeu Carnicelli, tem duração de 20 horas e as aulas acontecerão aos sábados, das 8h às 12h, até o dia 12 de abril, totalizando cinco encontros. O investimento é de R$ 200, com desconto de 10% para pagamento a vista.

Para profissionais que trabalham com planejamento, execução e controle de projetos, especialmente na área de Engenharia, a Universidade oferece o curso de MS Project. O curso terá 14 encontros, com duas horas cada, às segundas e terças-feiras, das 16h às 18h, entre os dias 17 de março e 5 de maio. As aulas serão ministradas pelo administrador Everton Willian Costa Nunes, diretamente no computador, utilizando a ferramenta MS Project. O investimento é de R$ 550, dividido em duas parcelas.

Mais informações estão disponíveis no site www.uva.br ou pelo telefone (22) 2640-1600. As inscrições podem ser feitas na Central de Matrícula do campus Cabo Frio, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, e, aos sábados, até o meio-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário