quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Oportunidade na Marinha


Búzios: Ciclistas pedem Praça e Ciclovia

Fica a dica: Não repita erros de gestões passadas
Chega de Projetos urbanísticos dos quais os ciclistas são excluídos

Quem curte uma pedalada, usa a bicicleta como transporte, ciclistas em geral nunca tiveram vez com as administrações municipais passadas (e atrasadas), muito pelo contrário, fomos perdendo espaço para os carros, vans e ônibus, sem falar da falta de manutenção das vias e inexistência de acostamento. Algo simples como sinalização específica para o ciclista, isso nem pensar.

Obras em praças, mesmo as recentes, por exemplo, não tem nem bicicletário, uma inoperância, falta de visão e desleixo com o ciclista – Absurdo total.

O tema: Praça de Manguinhos com Centro de Vela voltou a ser tema na Cidade, inclusive com o vice-prefeito e Secretário de Meio Ambiente Carlos Muniz se pronunciando publicamente à favor do projeto, vale lembrar que o tema já foi pauta nas duas últimas gestões municipais. Não seria nada bom para o Município/população perder o projeto.

Esperamos que mude essa infeliz realidade que o ciclista passa, esperamos que o projeto seja finalmente realizado e esperamos ainda mais que a mentalidade mude. NÓS CICLISTAS EXISTIMOS E NÃO SOMOS POUCOS e podemos garantir que com estrutura seremos muito mais.

Cidade Planejada, Cidade Sustentável, Cidade Inteligente, enfim, esses conceitos de Cidade não podem ser utilizadas apenas em palanque, apliquem. Será melhor para todo mundo, não para um ou para outro, mas sim para o coletivo.

Cabo Frio: Programação de Carnaval 2013


Oito bairros de Cabo Frio recebem shows. No Distrito de Tamoios, haverá trios em Unamar e em Santo Antônio

Engana-se quem pensa que o Carnaval de Cabo Frio se resume à Praia do Forte. Em oito bairros estão programados shows para animar os foliões.
No Distrito de Tamoios, haverá um arrastão de trios, com um saindo da Orla de Santo Antônio e outro, da Orla de Unamar. Os dois trios desfilam à tarde, a partir das 15h; e à noite, a partir das 23h.


Além do Distrito de Tamoios, há palcos montados no Jardim Esperança, em Maria Joaquina, no Guriri, na Praia do Siqueira, no Peró e na praça de São Cristóvão.
Confira a programação:
Jardim Esperança (shows a partir das 23h)
9/2 – sábado – Timbalaê
10/2 – domingo – Nada Igual
11/2 – segunda-feira – Sempre Assim
12/2 – terça-feira – Vem no Klima

São Cristóvão (shows a partir das 23h)
9/2 – sábado – Vem no Klima
10/2 – domingo – Jero e Banda
11/2 – segunda-feira – Tatá
12/2 – terça-feira – Nada Igual

Maria Joaquina (shows a partir das 23h)
9/2 – sábado – Os Mineirinhos
10/2 – domingo – Tatá
11/2 – segunda-feira – Jero e Banda
12/2 – terça-feira – Os Mineirinhos

Guriri  (shows a partir das 23h)
9/2 – sábado – Jero
10/2 – domingo – Jeito Novo
11/2 – segunda-feira – Sempre Assim
12/2 – terça-feira – Nada Igual

Praia do Siqueira  (shows a partir das 23h)
9/2 – sábado – Tatá
10/2 – domingo – Sempre Assim
11/2 – segunda-feira – Vem no Klima
12/2 – terça-feira – Pepinho

Peró  (shows a partir das 23h)
9/2 – sábado – Jero
10/2 – domingo – Vem no Klima
11/2 – segunda-feira – Jeito Novo
12/2 – terça-feira – Timbalaê

Santo Antônio (trio elétrico na orla)
8/2 – sexta-feira – Vem No Klima (15h)
9/2 – sábado – Sempre Assim (15h) e Nada Igual (23h)
10/2 – domingo – Timbalaê (15h) e Jero e Banda (23h)
11/2 – segunda-feira – Som do Gueto (15h) e Alan & Alex (23h)
12/2 – terça-feira – Som do Gueto (15h) e Sempre Assim (23h)

Unamar (trio elétrico na orla)
8/2 – sexta-feira – Som do Gueto (15h)
9/2 – sábado – Sempre Assim (23h)
10/2 – domingo – Alan e Alex (15h) e Som do Gueto (23h)
11/2 – segunda-feira – Lance Maneiro (15h) e Timbalaê (23h)
12/2 – terça-feira – Tatá (15h) e Jero (23h)


Texto: Anderson Lopes e Aimée Barbosa
Fotos: divulgação

São Pedro da Aldeia: Motoqueiro morre em acidente na RJ-140


Na manhã desta quarta (6), um motociclista morreu em um acidente na RJ-140 na altura de São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima Ildeberte Ribeiro dos Santos, de 21 anos, morreu no local.
Os bombeiros ainda não sabem dizer o que aconteceu. Quando chegaram ao local, encontraram o corpo próximo à moto, no meio da pista, com muitos ferimentos na cabeça. Somente a perícia da Polícia Civil vai poder informar exatamente o que causou o acidente.

Comunicado: Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio


Temporada de liquidação deve aquecer vendas no carnaval
Comércio de Cabo Frio oferece descontos de até 80% nas compras

O comércio lojista de Cabo Frio está otimista com as vendas de vestuário e calçado até o final da temporada de verão. De acordo com o presidente da Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (ACIA), José Martins, a expectativa é de superar em, pelo menos, 10% o faturamento em comparação com o mesmo período do ano passado. Para alcançar a meta, descontos que podem chegar a 80% e facilidades no pagamento.

Segundo José Martins, presidente da ACIA, cada lojista adotou uma estratégia diferente para atrair o consumidor. Dependendo do estabelecimento, o pagamento pode ser parcelado no cartão de crédito, sem cobrança de juros, o desconto pode ser feito no total da compra ou nas peças selecionadas, e algumas lojas oferecem brindes para estimular ainda mais as vendas.

“Nesta época do ano ocorre a troca da coleção de primavera/verão para outono/inverno e o comércio aproveita para liquidar os estoques que sobraram do Natal e Ano Novo. Os preços ficam mais em conta e os turistas e moradores aproveitam para ir às compras. Os descontos e promoções devem permanecer até o final do verão”, disse o presidente da ACIA.


Durante os dias de folia as lojas especializadas na venda de roupas e sapatos funcionarão em horários diferenciados. No sábado, dia 09, as lojas devem funcionar até as 15h. Já na segunda e terça-feira, dias 11 e 12 respectivamente, a maior parte do comércio estará de portas fechadas, reabrindo a partir das 12h da quarta-feira de cinzas.

Funcionamento ACIA – No feriado de carnaval, o horário de funcionamento da ACIA será diferenciado. Nesta sexta-feira, o atendimento será no horário normal, das 9h às 18h. De segunda-feira até a quarta-feira de cinzas, a associação estará fechada e o retorno das atividades acontece na quinta-feira, com atendimento no horário normal. 

Macaé: Suspeitos de tráfico são presos


Nove suspeitos de tráfico de drogas foram presos por volta das 19h desta quarta-feira (6), no bairro Jardim Guanabara, próximo a Piracema, em Macaé, no Norte Fluminense.  Com a prisão, a Polícia Militar acredita ter chegado aos principais chefes de uma facção criminosa que atua na região.
“Uma denúncia anônima nos levou até eles. Estavam escondidos dentro de uma mata e provavelmente deveriam estar tramando alguma ação”, disse o Comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Ramiro Campos. Todos foram encontrados vestindo uniforme na cor vermelha, referência ao grupo do qual são suspeitos de participar.
Um deles, conhecido como Russão, atuava no bairro Lagomar; outro, conhecido como Felipe FP, era do bairro Barreto e tinha contra ele três registros de homicídio; o terceiro, Rael, agia em Ajuda de Baixo, ainda segundo a PM. 
“Esses são os principais chefes do tráfico, já eram procurados e conhecidos da polícia. Com a prisão, conseguimos atingir o primeiro e segundo escalão do Comando Vermelho da região”, acrescentou Ramiro Campos. 
Os nove suspeitos estão sendo encaminhados à 123ª Delegacia de Polícia de Macaé. Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38.
Fonte: G1

Búzios: Baile de Máscaras do Pátio Havana


OS BAILES DE DESTAQUE DA PROGRAMAÇÃO DE CARNAVAL DO PÁTIO HAVANA.


Garanta seu ingresso. Não fique de fora!

Arraial do cabo: Programação do Carnaval 2013

Cordão do Bola Preta
Para quem vem passar o carnaval em Arraial do Cabo, é melhor preparar o fôlego. Serão cinco dias de folia, com direito a blocos, shows e matinê infantil, em todo o município estendendo-se aos distritos de Monte Alto e Figueira. A Secretaria Municipal de Turismo acredita chegar à cidade mais de 200 mil turistas durante o período de carnaval. 
A abertura será nesta sexta-feira, 8, às 23h, na Praia dos Anjos, com o Cordão da Bola Preta, considerado o melhor bloco do mundo, o mais antigo do país e o mais tradicional do Rio de Janeiro. Em Monte Alto e Figueira a festa começa no sábado.
Mas, para que a festa de Momo seja ainda melhor, a Prefeitura preparou uma mega operação que envolve as Secretarias do Ambiente, Turismo, Ordem Pública, Saúde, Procuradoria e Comunicação, tudo para garantir a segurança, limpeza e ordem na cidade, com o objetivo de oferecer aos moradores e turistas o melhor do carnaval de Arraial do Cabo.
De acordo com o secretário de Turismo, a Secretaria já está trabalhando para colocar o carnaval na rua, uma vez que o movimento começa na quinta e sexta-feira, tendo o domingo como o dia de maior movimentação nas praias e nos diversos blocos de arrastão que circularão pela cidade, animando moradores e visitantes.
Segundo o coordenador de Serviços Públicos, Jamil Barreto, a equipe já está nas ruas cobrindo os buracos, dando suporte a iluminação da Praia dos Anjos, onde vai acontecer a festividade e cuidando da limpeza de Monte Alto e Figueira, fazendo o recolhimento de entulhos e iluminando a Praça de Monte Alto, além de refazer uma pista alternativa para os caminhões de limpeza pública chegar ao destino que é a Usina de Reciclagem. Esta pista começa no Portão dois da Álcalis, na Rebeche e irá até a Usina. 
A programação contará com 16 blocos, saindo a partir de sexta-feira (08/02) em diversos horários e em locais diferentes: Praia do Forno, Praia dos Anjos, Prainha, e Centro, além dos distritos de Monte Alto e Figueira, além da matinê que também é sucesso do Carnaval há quatro anos. O Baile Infantil acontece na Praça Victorino Carriço (Sindicato) domingo (10/02), segunda (11/02) e terça (12/02), a partir das 18 horas, com muita marchinha, confete e serpentina. E a partir das 23 horas, acontecem os shows na Orla da Praia dos Anjos.
A cidade possui aproximadamente 65 meios de hospedagem. Os valores dos pacotes de carnaval variam em média de R$ 500,00 em albergues a R$ 1.900,00 em hotéis e pousadas para duas pessoas. Os valores são referentes aos cinco dias e incluem café da manhã. Em algumas pousadas, o hóspede tem diversos atrativos como piscina, sauna, sala de jogos e até mesmo baile de carnaval na pousada.
Segue a programação do evento: 
08/02 (sexta-feira) – Praia dos Anjos: show da banda Cordão do Bola Preta 
09/02 (sábado) – Praia dos Anjos: show da banda Levada Carioca
09/02 (sábado) – Monte Alto: show da banda Condicional 
09/02 (sábado) – Figueira: show da banda Balancê
10/02 (domingo) – Praia dos Anjos: show da banda Balancê e Via Show
10/02 (domingo) – Monte Alto: show da banda Ole-Ola 
10/02 (domingo) – Figueira: show da banda Levada Carioca
11/02 (segunda-feira) – Praia dos Anjos: show da banda Ole-Ola
11/02 (segunda-feira) – Monte Alto: show da banda Via Show
11/02 (segunda-feira) – Figueira: show da banda Condicional 
12/02 (terça-feira) – Praia dos Anjos: show da banda Balancê
12/02 (terça-feira) – Monte Alto: show da banda Ole-Ola
12/02 (terça-feira) – Figueira: show da banda Via Show

SECRETARIA NACIONAL DE POLÍTCAS SOBRE DROGAS: Abertas inscrições para curso

Inscrições Abertas!


Estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Curso Prevenção do Uso de Drogas – Capacitação para Conselheiros e Lideranças Comunitárias, promovido pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD), do Ministério da Justiça e executado pela Secretaria de Educação a Distância (SEaD) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Antes de fazer sua inscrição, leia atentamente as instruções abaixo:
1 – Clique no link FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI
2 – Digite seu CPF para validação
3 – Digite seu nome e email. Por esse email você receberá todas as mensagens referente a inscrição e ao Curso.
4 – Verifique se recebeu email para continuar o preenchimento do Formulário de Inscrição. Não esqueça de verificar sua caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico.
5 – Se você não recebeu esse email, clique novamente no link FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI
As inscrições encerram às 24h do dia 21/02/2013. O início do curso está previsto para março de 2013.
Para mais esclarecimentos, entre em contato com a SEaD/UFSC por meio do e-mail conselheiros5@sead.ufsc.br




Em breve estarão abertas as inscrições para a 5ª edição do Curso Prevenção do Uso de Drogas – Capacitação para Conselheiros e Lideranças Comunitárias, promovido pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD), do Ministério da Justiça e executado pela Secretaria de Educação a Distância (SEaD) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Este curso é uma importante ferramenta de disseminação de informações qualificadas sobre a temática drogas e, conforme previsto no “Programa Crack é Possível vencer”, possibilitará aos conselheiros e líderes a articulação de uma rede local preparada para abordagem das questões relacionadas ao uso de crack e outras drogas nos municípios brasileiros.
Nesta 5ª edição serão oferecidas 40.000 vagas para conselheiros municipais e líderes comunitários de todo o Brasil, buscando fortalecer a atuação em rede para a prevenção do uso de crack, álcool e outras de drogas.
Ofertado na modalidade de Ensino a Distância – EaD, o curso terá carga horária de 120 horas, com atividades desenvolvidas ao longo de 12 semanas de aula, por um período de 03 meses.
O curso é totalmente gratuito e oferece certificado de extensão universitária emitido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) a todos os alunos que concluírem com êxito as atividades propostas ao longo das aulas.
O público-alvo desta 5ª edição será composto por Conselheiros atuantes nos diversos Conselhos sobre Drogas, Tutelar, Direitos da Criança e do Adolescente, Educação, Saúde, Assistência Social, Conselhos Escolares, Juventude, Idoso e Trabalho, Conselho de Segurança Comunitária bem como, Líderes Comunitários atuantes em ações de prevenção ao uso de crack, álcool e outras drogas.
O conteúdo do curso foi elaborado por especialistas da área e reúne informações atualizadas sobre: classificação das drogas e seus efeitos, padrões de consumo de drogas, tratamento, redução de danos, prevenção ao uso de drogas, legislações, políticas públicas sobre drogas e outros assuntos correlatos. Esta edição contará com um conteúdo inédito sobre Diretos Humanos.
Atenção! Para mais esclarecimentos, entre em contato com a SEaD/UFSC por meio do e-mail conselheiros5@sead.ufsc.br.

São Pedro da Aldeia: Programação Carnaval 2013


Carnaval da Pitória com animação e segurança



O tradicional carnaval de rua em São Pedro da Aldeia mais uma vez vai colorir e agitar os bairros da cidade. Um esquema especial de trânsito já foi montado para a passagem dos blocos carnavalescos nos bairros Poço Fundo, Baleia, Porto da Aldeia, Baixo Grande, Ponta do Ambrósio, Praia Linda e São João, que receberão os desfiles sempre a partir de 12h. As manhãs também serão movimentadas com apresentações de DJs, responsáveis pela abertura das festividades. Rondas diárias da Guarda Municipal e presença da Polícia Militar vão garantir a segurança dos foliões.
O coordenador do evento, Glauco Cardoso, comentou sobre o investimento do Prefeito Cláudio Chumbinho no carnaval dentro dos bairros. “Há uma grande preocupação do Prefeito em proporcionar aos bairros um carnaval de igual alegria e segurança do Centro e das praias. O objetivo é descentralizar a programação para que essa grande festa divirta a todos os munícipes e turistas de maneira geral. Estamos trabalhando para que os desfiles dos blocos este ano seja ainda mais alegre e colorido”, disse.
No sábado (09), o Porto da Aldeia vai ficar colorido com o Unidos da Pitória, que sai às 12h da Praia da Pitória. Logo mais, à noite, a Ponta do Ambrósio recebe o bloco Vai Quem Quer, às 20h, com saída da praça principal.
No domingo (10), o bloco Pescou na Proa vai sair, às 13h, na Praia da Baleia enquanto o Tamarineiro sai, no mesmo horário, da Praia Linda. Às 12h30, o bloco das Piranhas inicia a festa no bairro Porto da Aldeia. Logo após, às 16h, o Ipê anima a Praia da Pitória, no Porto da Aldeia. Em seguida, às 20h, o bloco Pilantras sacode o Poço Fundo.
Na segunda-feira (11) a folia continua. Às 12h, o Unidos da Pitória parte da Praia da Pitória, seguido pelo bloco das Donzelas, às 14h. Às 15h, o bloco do Sol sai da Praia do Sol, no Poço Fundo. À noite a festa continua no bairro Ponta do Ambrósio. Às 20h, o Vai Quem Quer sai da praça principal do bairro. Também haverá programação no bairro São João. O bloco Unidos do Bairro São João sai, às 21h, do Marquinhos Bar.
Já na terça-feira (12), último dia da folia, o bloco das Piranhas anima o Porto da Aldeia, com saída às 12h30 da Praia da Pitória. A Praia Linda recebe o Tamarineiro às 13h, que vai sair do Bar do Tião. Em seguida, será a vez do tradicional bloco Ipê, programado para sair às 16h. A noite do Poço Fundo também será animada. O bloco Forasteiros sai às 20h da praça principal do bairro enquanto o Baixo Grande recebe, às 21h30, o Azul e Branco.
O Carnaval da Praia da Pitória, é considerado um dos mais animados da orla das cidades da Região dos Lagos. E para garantir maior animação, segurança e estrutura, o prefeito Cláudio Chumbinho já determinou que fosse dada atenção especial à folia que é grande na principal praia do bairro Porto da Aldeia.
Para a segurança dos foliões, a Secretaria de Segurança Pública deslocou 10 homens para o fechamento das ruas, além da equipe de Guardas Municipais e o efetivo da Polícia Militar, que para São Pedro da Aldeia, contará com o rodízio de 30 homens a cada 8 horas. Para maior conforto dos foliões, serão disponibilizados quatro banheiros químicos.
Ao contrário de anos anteriores, o palco para a realização dos shows não será montado dentro da água, mas na areia, medindo 6 x 6 e com sonorização de primeira.
A festa na Praia da Pitória começa no sábado, às 10h, com sonorização mecânica. Confira a programação.
Sábado (09/02)
10h – Abertura Carnaval Pitória – Daniel Win DJ
12h – Banda A Voz da Razão
Passagem dos blocos durante o dia
19h – Término
Domingo (10/02)
10h – Abertura Carnaval Pitória – DJ Pingo Medeiros
12h – Banda Acalantos
Passagem dos blocos durante o dia
19h – Término
Segunda-feira (11/02)
10h – Abertura Carnaval Pitória – Daniel Win DJ
12h – Banda Arma Samba
Passagem dos blocos durante o dia
19h – Término
Terça-feira (12/02)
10h – Abertura Carnaval Pitória – DJ Pingo Medeiros
12h – Banda Lance Maneiro
Passagem dos blocos durante o dia
19h – Término
Confira a programação dos blocos
Sábado (09/02)
Unidos da Pitória – 12h as 14h – Praia da Pitória
Domingo (10/02)
Piranhas – 12h30 as 15h30 – Praia da Pitória
Ipê – 16h as 18h30 – Praia da Pitória
Segunda-feira (11/02)
Unidos da Pitória – 12h as 14h – Praia da Pitória
Das Donzelas – 14h as 16h – Praia da Pitória
Terça-feira (12/02)
Piranhas – 12h30 as 15h30 – Praia da Pitória
Ipê – 16h as 18h30 – Praia da Pitória

Araruama: Programação de Carnaval 2013


A Secretaria Municipal de Turismo lançou a programação de carnaval de Araruama. Segundo o secretário interino de Turismo, Rafael Chagas, serão cinco dias de muita folia, em cinco pontos diferentes da cidade, resultando em aproximadamente 160 horas de apresentações musicais.
No total, serão seis bandas tocando diversos ritmos e 19 blocos que animarão toda cidade. Haverá trio elétrico, na Praia da Pernambuca, em Praia Seca, e palcos montados no Centro de Araruama, Iguabinha, São Vicente de Paulo e no Centro de Praia Seca.
Segue abaixo a programação do Carnaval Araruama 2013:

Sexta-Feira 08/02 - Centro Araruama

Horário
Desfile de Blocos
Local
16h
Bloco da Saúde
Avenida Amaral Peixoto
17h
Bloco do Naca (Contra a Violência Infantil)
Avenida Amaral Peixoto
18h
Bloco da Fernanda Dias
Avenida Amaral Peixoto

Horário
Show no Palco Principal
Local
23h
Grupo Clareou
Praça de Eventos

Praia Seca
Horário
Trio Elétrico
Local
22h
Grupo MD3
Centro de Praia Seca

Sábado 09/02 - Centro Araruama

Horário
Desfile de Blocos
Local
20h
Litrão
Avenida Amaral Peixoto
21h
Entra na Vara - OAB
Avenida Amaral Peixoto
22h
Boca de Rã – Ita Samba
Avenida Amaral Peixoto

Horário
Show no Palco Principal
Local
23h
Grupo Novo Segredo
Praça de Eventos

Praia Seca

Horário
Desfile de Blocos
Local
15h
Tô Ligadão
Centro de Praia Seca
18h
Boca no Litro
Praia do Vargas

Horário
Trio Elétrico
Local
11h às 15h
Música Mecânica
Praia da Pernambuca
22h
Grupo Lance Mineiro
Centro de Praia Seca

Iguabinha

Horário
Desfile de Blocos
Local
18h
Amigos de Iguabinha e Velha Guarda
Padaria do Fernando

Horário
Palco
Local
22h
Grupo MD3
Ao lado do DPO

São Vicente de Paulo
Horário
Palco
Local
18h
Grupo Só Pensamento
Praça do Centro

Domingo 10/02 - Centro Araruama

Horário
Desfile de Blocos
Local
12h
Unidos do Náutico
Pontinha
17h
Embalo do Ita
Avenida Amaral Peixoto
20h
Nada nos Aborrece
Avenida Amaral Peixoto
21h
Rola Cansada
Avenida Amaral Peixoto
22h
Cadê Meu Copo?
Avenida Amaral Peixoto
23h
Unidos do Mataruna
Avenida Amaral Peixoto
24h
Manchaça
Avenida Amaral Peixoto
22h
Unidos da Fazendinha
Avenida Amaral Peixoto

Horário
Show no Palco Principal
Local
23h
Grupo MD3
Praça de Eventos

Praia Seca

Horário
Trio Elétrico
Local
11h às 15h
Música Mecânica
Praia da Pernambuca
22h
Grupo Novo Segredo
Centro de Praia Seca

Iguabinha

Horário
Desfile de Blocos
Local
15h
Bloco  da Mônica
Rua Central (Costa do Sol Mat. De Construção)
18h
Amigos de Iguabinha e Velha Guarda
Padaria do Fernando

Horário
Palco
Local
22h
Grupo Lance Mineiro
Ao lado do DPO

São Vicente de Paulo

Horário
Palco
Local
18h
Grupo Nóis na Fita
Praça do Centro

Segunda 11/02 - Centro Araruama

Horário
Desfile de Blocos
Local
15h
Bloco das Piranhas
Avenida Amaral Peixoto

Horário
Show no Palco Principal
Local
23h
Grupo Lance Maneiro
Praça de Eventos

Praia Seca

Horário
Trio Elétrico
Local
11h às 15h
Música Mecânica
Praia da Pernambuca
22h
Grupo Nóis na Fita
Centro de Praia Seca

Iguabinha

Horário
Desfile de Blocos
Local
18h
Amigos de Iguabinha e Velha Guarda
Padaria do Fernando

Horário
Palco
Local
22h
Grupo Pimenta Malagueta
Ao lado do DPO

São Vicente de Paulo

Horário
Palco
Local
18h
Grupo Só Pensamento
Praça do Centro

Terça 12/02 - Centro Araruama

Horário
Desfile de Blocos
Local
16h
Bloco Rumo a Jornada
Avenida Getúlio Vargas
18h
Bloco do Hau Hau
Avenida Amaral Peixoto
19h
Tô Ligadão
Avenida Amaral Peixoto
21h
Caxasamba
Avenida Amaral Peixoto
22h
Manchaça
Avenida Amaral Peixoto

Horário
Show no Palco Principal
Local
23h
Grupo Nóis na Fita
Praça de Eventos

Praia Seca

Horário
Trio Elétrico
Local
11h às 15h
Música Mecânica
Praia da Pernambuca
22h
Grupo Pimenta Malagueta
Centro de Praia Seca

Iguabinha

Horário
Palco
Local
16h
Bloco Cadê Meu Copo?
Praia do Gavião
22h
Grupo Pimenta Malagueta
Ao lado do DPO

São Vicente de Paulo

Horário
Palco
Local
18h
Grupo Lance Maneiro
Praça do Centro