sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

BÚZIOS recebe Gabriel o pensador na praia de Geribá


Um comentário:

  1. Show muito bom! várias fotos da galera no site toembuzios.com
    ResponderExcluir

Moda com Thaís Trigo: Com que roupa eu vou

Olá meninas!


Sei que a semana está acabando! Graças a Deus!! Já é sexta-feira e todo mundo começa a se programar para o final de semana. Mas mesmo assim, decidi inaugurar uma nova Tag a “Com que roupa eu vou?”, nela vamos esclarecer juntas dúvidas de como se vestir adequadamente em cada situação. E pra iniciarmos esta nova tag, optei por falar de uma dúvida muito frequente para nós mulheres, com que roupa eu vou trabalhar.
Muitas precisam usar roupas mais formais, poucas são as sortudas que trabalham em ambientes mais “informais”, digamos, mas formal ou informal, existe uma etiqueta social sobre como devemos nos vestir no ambiente de trabalho.

1. Procure não usar saias curtas.
2. Nada de barriga de fora.
3. Calças muito justas, que marcam demais o formato do corpo, como as Strechs, também não são apropriadas.
4. A não ser que seu ambiente de trabalho seja muito descontraído, evite usar calças jeans muito claras, opte pelos jeans mais escuros.
5. Decote no ambiente de trabalho, nem pensar!
Estas regrinhas valem tanto para ambientes mais formais como os informais. Se você trabalha num ambiente que é permitido usar calça jeans para trabalhar, aí vão algumas dicas.
O segredo é ter peças chaves que se combinam e não ter medo em compor diferentes looks.
Tenha:
Thaís Trigo

Modelos a serem usados no trabalho










  • Um bom blazer.
  • Calças sociais de bom corte.
  •  Muitas camisas e blusas de tecidos mais nobres, como a seda por exemplo.
  • Não usar decotes ou peças muito justas, equilibrar sempre o visual, se está com uma saia mais ajustada no corpo, opte por uma blusa mais soltinha.
  • Vestidos devem ser na altura do joelho e sem decotes, seja nas costas ou no colo.
  • Evite estampas ou cores muito extravagantes, opte por estampas mais delicadas, e use cores mais vivas em acessórios, como a bolsa, sapato, cinto etc.
O ideal é que a calça seja de um jeans mais escuro, dá uma carinha mais arrumada para o look. Os três tipos de calças mais apropriados para usar no ambiente de trabalho são, as calças de corte reto, as skinnys, se não forem muito justas ao corpo, como as de Strech, e as calças jeans Flare, elas são mais ajustadas na parte da coxa e mais abertas do joelho pra baixo, tipo as “boca de sino” de antigamente.
Quando se usa calça jeans no trabalho, vale investir em blusas mais arrumadinhas, sapatos mais sofisticados, para que o look profissional não fique muito despojado por causa da calça. Olha esses looks inspiradores:
Beatriz  Xavier 

É  modelo  da agência TJSTrigo  Models  do  Rio  de  Janeiro  com  Filial  em  Cabo  Frio. Ela  tambem  usa  um  look  com jeans e  bem  descontraida ela  esta  pronta  para  passear  para  qualquer  lugar.












E a última dica, separe sempre a roupa do dia seguinte na noite anterior, assim você não perde tempo de manhã pensando no que irá vestir. Aproveite o final de semana pra analisar seu guarda-roupa e ver quais peças se combinam, monte looks, assim, durante a semana fica mais fácil se organizar.
Beijinhos e bom final de semana.





Quero  dar  os  parabéns  ao  nosso  Prefeito  Alair  Correa que  ele  faça  um  otimo  Governo  para  a  População  de  Cabo  Frio.



PETROBRÁS: Nova descoberta no pré-sal


Nova descoberta no pós-sal de Marlim Sul, na Bacia de Campos 
A Petrobras informa que descobriu uma nova acumulação de petróleo em reservatório do pós-sal, em águas ultraprofundas da Bacia de Campos (RJ).

A descoberta foi feita pelo poço 4-MLS-105D-RJS, informalmente conhecido como Mandarim, que está localizado no campo de Marlim Sul, a cerca de 126 km da costa do Estado do Rio de Janeiro, em profundidade de água de 1.874 m.

A acumulação ocorre em reservatórios arenosos, de idade eocênica, a aproximadamente 2.965 m de profundidade. Estimativas preliminares indicam uma coluna de hidrocarboneto de aproximadamente 100 m, com qualidade de petróleo similar ao produzido no campo de Marlim (13 a 16 graus API). A previsão é que os testes para avaliar a produtividade do reservatório sejam concluídos em 2013.

O poço está localizado em área próxima à plataforma P-56, que opera atualmente no campo de Marlim Sul, onde já há estrutura instalada de produção e de escoamento, o que permitirá acelerar sua entrada em produção, que poderá ocorrer no ano de 2014.

Gerência de Imprensa/Comunicação Institucional
Telefone: (22) 9235-5505

assessoria.petrobras@bgicomunicacao.com.br

PROLAGOS AVISA


Falta de energia elétrica compromete
abastecimento de água na Região dos Lagos




A Prolagos – Concessionária de Serviços Públicos de Água e Esgoto – informa que por volta das 12h de hoje (04/01), o fornecimento de energia elétrica foi reestabelecido na subestação da Ampla, que atende a Estação de Tratamento de Água Juturnaíba e as principais Casas de Bomba e Reservatório da Prolagos, localizados em São Vicente de Paulo (Araruama). Desde então, o sistema de abastecimento de água para as cidades de Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande voltou a operar plenamente, com capacidade máxima, mas ainda é necessário que o usuário faça o uso racional da água.
A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado, gradativamente, ao longo deste sábado (05/01), para as cidades atendidas pela Prolagos, desde que não haja oscilação de tensão na rede elétrica.
A Prolagos solicita a compreensão da população e pede aos usuários que façam uso racional da água. Caso necessite de contato com a concessionária, o cliente pode entrar em contato com o SAC pelos telefones 0800 7020 195 ou (22) 2621-5095.