quinta-feira, 11 de julho de 2013

AGENDA DO SENADO HOJE

Quinta-feira (11)


Comissão/Agricultura - Audiência pública para debater a cadeia produtiva do pescado, com o ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivela.
Horário: 8h30
Local: sala 15 da Ala Senador Alexandre Costa

Comissão/Direitos Humanos - A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) promove audiência pública com interatividade pelo portal e-Cidadania, para debater as recentes manifestações públicas na ótica da juventude brasileira.
Horário: 9h
Local: sala 2 da Ala Senador Nilo Coelho

Comissão/Constituição e Justiça - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) para análise das indicações, realizadas pelos líderes partidários, de Leonardo Henrique de Cavalcante Carvalho para o Conselho Nacional do Ministério Público e de Fabiano Augusto Martins Silveira para o Conselho Nacional de Justiça.
Horário: 10h
Local: sala 3 da Ala Senador Alexandre Costa

Comissão/Ciência e Tecnologia - A Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) promove audiência pública conjunta com a Subcomissão Temporária para Elaboração do Marco Regulatório da Mineração e da Exploração de Terras Raras, para debater ações que possibilitem o desenvolvimento de uma cadeia produtiva para o setor.
Horário: 9h
Local: sala 3 da Ala Senador Alexandre Costa

Comissão/Relações Exteriores e Comunicação - Audiência pública para discutir as denúncias veiculadas pela imprensa nacional sobre a rede de espionagem montada em Brasília pelo governo dos Estados Unidos, que teria monitorado milhões de e-mails e telefonemas de brasileiros.
Horário: 10h
Local: sala 7 da Ala Senador Alexandre Costa

Comissão/Relações Exteriores - Audiência Pública com o objetivo de tratar do Projeto do Sistema de
Monitoramento de Fronteiras (Sisfron). Foram convidados, entre outros, o general da Divisão Luiz Felipe Linhares Gomes, chefe do Escritório de Projetos do Exército; e o general de Divisão Roberto de Oliveira, gerente do Projeto Sisfron do Exército.
Horário: 11h
Local: sala 7 da Ala Senador Alexandre Costa
ligações de brasileiros,s Estados Unidos, que monitoraram milhões de e-mails eligações de brasileiros,

Plenário - Sessão deliberativa
Horário: 14h
Local: Plenário do Senado

Comissão/Regulamentação Constitucional - Reunião da Comissão Mista de Consolidação da Legislação Federal e de Regulamentação de Dispositivos da Constituição para discussão da minuta  de projeto de lei que regulamenta a regionalização da produção cultural, artística e jornalística.
Horário: 14h30
Local: sala 3 da Ala Senador Alexandre Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário