quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Maricá: Praias continuam sujas depois do Carnaval


foto de internauta: Luciana Bastos
Desde o carnaval, onde a cidade de Maricá recebeu milhares de turistas, as praias da cidade estão cheias de lixo, e os moradores estão tendo que conviver com os restos orgânicos e inorgânicos nas areias.
Nas redes sociais, os internautas reclamam da péssima administração municipal e dos maus tratos com as belezas naturais de nossa cidade.
A internauta Elisa Bamonte, comenta que no último final de semana, fugindo do calor escaldante da cidade do Rio de Janeiro, encontrou a praia coberta de lixo, em Cordeirinho. “Estive nesse final de semana, em Cordeirinho Maricá fugindo do calor escaldante da cidade do Rio de Janeiro. Me deparei com uma cena lamentável a praia estava numa sujeira só! Alô prefeito Quaquá! Vamos limpar as praias!” disse.

Em Itaipuaçu, a mesma situação. O lixo fica espalhado por toda a orla, do Recanto até a restinga. 
Na página da prefeitura no facebook, a internauta faz uma reclamação solicitando a limpeza da praia de Cordeirinho e dizendo que a areia também contamina, causando doenças.
A internauta Luciana Bastos disse que sempre vê essa cena na praia de Itaipuaçu e resolveu mostrar a sua indignação publicando fotos do local.
“Cidade sempre suja e praia também. Nós queremos respeito com a nossa gente, nosso bairro! Será que somos apenas fornecedores de votos?” questiona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário