sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

CONVITE


Dicas de Moda com Thais Trigo


Ola,
Me chamo Thais Trigo,sou modelo e miss Cabo Frio. Quero agradecer a Camila Raupp Viana pela oportunidade.

A modelo Isabelle veste um longo de malha
 Nesta coluna vou falar de moda - Com que roupa eu vou?  Você fica sabendo tudo que rola no mundo da moda. Editorias, o que se está usando e também  as tendências mais legais que rolam nas passarelas da moda e na vida real. Fique sempre de olho nas novidades do mundo fashion. Acompanhem os look do dia que as modelos estão vestindo para uma balada,um passeio almoço com a família, depois de uma praia um longo com uma rasteirinha, para um cinema e você está vestida para um passeio .
Hoje em dia saber qual será a próxima tendência da moda não é tarefa tão difícil. Basta para isso, analisa-la pelo ponto de vista do mundo da moda e marcante nas passarelas, nas ruas, enfim onde que a moda passa ela deixa a sua marca  e o seu fascínio sobre as pessoas. Neste mundo tão competitivo, quem vende é aquele que se destaca com criatividade.
A modelo Thais Trigo
O guarda-roupa do manequim e composto de peças básicas. São elas:  jeans , camisetas, blazers, sapato de salto,sapato esporte,vestidos em malhas - como nossa modelo Isabelle esta usando:  um longo de malha . A modelo Thais Trigo está com um vestido que pode ser usado em qualquer  lugar. A produção de moda nada mais é do que uma boa combinação das peças e criatividade. Semana que vem estarei postando pra vocês as tendências dos biquínis coleção 2013.
Até lá!

Contatos de Thais Trigo: