domingo, 16 de dezembro de 2012

Crônica dos Lagos com Nando Braga


Vou eternizar tudo que foi bom para mim...
Vou lembrar da sua companhia, seu sorriso, sua luz... Vou dar a chance à minha lembrança de te guardar generosamente em meu coração. Até mesmo nos momentos ruins que passamos, nas discordâncias, levarei de tudo isso a capacidade de aprender com os erros e com o que não foi bom para nós dois. Serei refém das boas lembranças sempre, porque Deus nos quer ver livres de toda e qualquer forma de intolerância que agridem a alma e nos faz pequenos aos olhos Dele. Quero lembrar de você como alguém que, por mais que tentamos acolher nossos corações em um só, foi sim uma só nota na canção do amor. Lembrar de quem um dia nos fez acreditar que somos sim dependentes um dos outros no sentido de agregarmos sempre bons valores a nossa vida é admitir que nós nos completamos em tudo e que não existe ninguém no planeta que seja auto-suficiente para prosseguir a sua própria vida sem olhar quem está ao seu lado.
Eternize o que foi bom para você, faça das vitórias bons exemplos de que se você acreditar, persistir, perseverar e simplesmente tentar, a coisa acontece... E faça das suas derrotas mais uma motivação para tentar mais uma vez, porém de forma diferente, mas jamais desistir de tentar... Afinal, ainda que falte motivação para você não desistir, anime-se: Tenho a convicção que você terá muitas coisas boas pela frente para eternizar consigo mesmo, em seu coração...


nando braga

MACAÉ: Munhoz e Mariano fazem apresentação na cidade


 DUPLA MUNHOZ E MARIANO  EM MACAÉ


Você vai ficar doce em Macaé!! Revelação da música sertaneja, Munhoz e Mariano se apresenta no dia 29 de Dezembro no Pré- Reveillon da Quartasertaneja no Centro de convenções.. Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$30,00 ( 1º Lote).   Vendas online: www.ingressomais.com.br


"Agora fiquei doce igual caramelo, to tirando onda de Camaro Amarelo". Pronto. Bastou essa estrofe para fazer com que a dupla Munhoz & Mariano atingisse o sucesso. Os meninos, de Campo Grande (MS), começaram como a maioria: tocando em bares, churrascos entre amigos e pequenos eventos. Até que se inscreveram no programa Domingão do Faustão, no concurso Garagem do Faustão - que promovia cantores até então desconhecidos - e venceram.
 
Hoje Munhoz & Mariano, os dois com 26 anos, figuram entre o primeiro time das duplas sertanejas e se apresentam em grandes festivais. Gravaram o primeiro DVD em 2009. A música Camaro Amarelo foi feita especialmente para eles. Segundo Mariano, assim que leu a letra, sabia que era ela o carro chefe da dupla.