segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Búzios: Capas dos jornais do fim de semana


A ponte é Nossa 

É inacreditável como um patrimônio público consegue ser tão ignorado quanto a ponte Alberto Fantini no bairro da Marina.
Mais do que uma simples via de ligação no bairro, a ponte da marina possui um valor intrínseco, pois acentua a beleza do canal da Marina e o acesso ao mar. E pensar que míseros cinco mil reais seriam suficientes para reparar o gradil e dar uma boa mão de tinta, colocando ela novinha em folha, já que aparentemente não apresenta problemas estruturais.
Enquanto no nordeste um simples pé de cajueiro ganha contornos de atrativo turístico, a partir de uma estória bem contada, desprezamos uma ponte arrojada com um visual deslumbrante que poderia ser ricamente incrementada, com um trabalho artístico de iluminação, deixando-a a própria sorte e sem um mínimo de manutenção e imaginação. (trecho da matéria de capa - Hamber Carvalho)


Clique no link e leia na íntegra: O peru Molhado




Política na rota da Polícia Civil, em Búzios

H á vinte e seis anos na Policia Civil, o Delegado Titular da 127ª Delegacia de Búzios, Dr. Mario Lamblet, coleciona vitórias desde que regressou para a Cidade em 20 de dezembro de 2010. Dentre suas inúmeras ações de combate ao crime no município, a equipe do Jornal Primeira Hora destaca a prisão de um estuprador acusado de ter praticado oito crimes de natureza sexual em 2010; a prisão de uma perigosa dupla de assaltantes especializados em realizar ‘saidinhas de banco’ na Cidade; captura e prisão do assassino de um argentino em 2011, crime que ganhou repercussão internacional; elucidação e prisão de autores de dois latrocínios cometidos contra taxistas, além de outras prisões referentes a resolução de crimes, como homicídio e tráfico de drogas. (trecho da matéria de capa de - redação)



Clique no link e leia na íntegra: Primeira Hora


Búzios: Segundas Projeções no Cine Bardot


Imperdível para os amantes de cinema e de poesia, a belíssima história de amor entre um anjo e uma trapezista. Asas do Desejo.
Hoje no Gran Cine Bardot Búzios às 20:00hs










O cine Bardot fica em Búzios, na Travessa dos Pescadores,que dá acesso à Orla Bardot, número 88. 22 2623-1298