quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Pré Estreia de Amanhecer parte II em Cabo Frio

Aconteceu ontem às 00:05 a pré-estreia de um dos filmes mais esperados dos últimos tempos, Amanhecer parte II. A saga Crepúsculo, escrita pela autora Stephenie Meyer, teve seu primeiro filme lançado em 2008. A saga já arrecadou sem mencionar o mais novo filme mais de 2 bilhões de dólares só nos cinemas, fora os livros e souvenires que levam o nome da saga. Um dos maiores sucessos de bilheteria dos últimos tempos, a Saga Crepúsculo teve seu final com o lançamento da segunda parte de Amanhecer.
Em Cabo Frio, em uma sessão lotada, com adolescentes que estavam na fila desde às 8 da manhã, o filme foi bem recebido pelos fãs que choravam copiosamente ao fim da exibição. Em parte pelo sucesso do amor de Edward e Bella, agora com sua família completa pela filha Renesmee, protegida e amada por Jacob.
O filme mostra mais uma vez como Harry Potter o poder das histórias criadas em torno de lendas. E como essas histórias são capazes de levar até mesmo quem não costuma ler muitos livros, a devorar 4 exemplares com mais de 200 páginas cada um. O poder das histórias de amor sobre os adolescentes principalmente, impressiona e faz um simples romance tornar-se uma febre mundial.



A saga Crepúsculo chega ao fim deixando em seus fãs saudades e muitas especulações obre possíveis novos filmes. Mas o certo é que sempre haverá um novo sucesso, e já se especula que o novo sucesso será o já badalado, 50 tons de cinza. É esperar para ver se o romance vira filme.