terça-feira, 13 de novembro de 2012

PROLAGOS NO FERIADO

A Prolagos montou um esquema especial de funcionamento para as lojas de atendimento, devido aos feriados entre os dias 12 e 20 de novembro. No entanto, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) funcionará 24 horas todos os dias, por meio dos números 0800 7020195 ou (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades).  Através do SAC, o usuário pode solicitar 2ª via de conta, religação, informações sobre cronograma de manobras de abastecimento, dúvidas sobre valores, solicitação de reparos na rede de água e esgoto e no ramal predial, análise de conta e até parcelamento de débitos. Se preferir, o usuário pode também solicitar os mesmos serviços pelo site da concessionária.
Segue esquema especial de atendimento nas lojas da Prolagos:

Data12/11 (segunda-feira)

FeriadoAniversário de emancipação político-administrativa de Armação dos Búzios

Loja(s) Aberta(s)Cabo Frio
Tamoios
Iguaba Grande
Arraial do Cabo
São Pedro da Aldeia

Horário de funcionamento8h30 às 17h

Loja(s) Fechada(s)Armação dos Búzios


Data13/11 (terça-feira)

FeriadoAniversário do município de Cabo Frio

Loja(s) Aberta(s)Iguaba Grande
Arraial do Cabo
São Pedro da Aldeia
Armação dos Búzios

Horário de funcionamento8h30 às 17h

Loja(s) Fechada(s)Cabo Frio
Tamoios


Data15/11 (quinta-feira)

FeriadoProclamação da República

Loja(s) Aberta(s)Cabo Frio
Iguaba Grande
Armação dos Búzios

Horário de funcionamento8h30 às 17h

Loja(s) Fechada(s)Arraial do Cabo
São Pedro da Aldeia


Data17/11 (sábado)

Loja(s) Aberta(s)Cabo Frio
Iguaba Grande
Armação dos Búzios

Horário de funcionamento9h às 13h

Loja(s) Fechada(s)Tamoios
Arraial do Cabo
São Pedro da Aldeia


Data
20/11 (terça-feira)

Feriado
Zumbi dos Palmares

Loja(s) Fechada(s)Cabo Frio
Tamoios
Iguaba Grande
Arraial do Cabo
São Pedro da Aldeia

Show da cantora Claudia Leitte é adiado devido ao mau tempo


Marcado para acontecer hoje, dia 13 de novembro, data em se comemora o aniversário de 397 anos de Cabo Frio, o show da cantora Claudia Leitte foi adiado devido ao mau tempo na cidade. A artista se apresentará na cidade nesta quinta-feira, dia 15, no mesmo horário e local, anteriormente marcados: às 23h, na Praia do Forte.
         A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira pela Coordenadoria Geral de Eventos que, contudo, anunciou que o restante da programação de shows no Centro e em Tamoios se mantém inalterada. Amanhã, uma atração gospel abre as comemorações pelo aniversário de Cabo Frio, também às 23h, nas areias da Praia do Forte. No dia 15, além da musa do axé, o cartão-postal da cidade também anima o público com bandas locais a partir das 20h.
Em Tamoios, as comemorações acontecerão no Espaço de Eventos de Unamar. Às 23h do dia 16, sexta-feira, o grupo Raça Negra apresenta ao público sucessos antigos e recentes. Dentre as composições que farão parte do espetáculo estão as músicas “Preciso  ter alguém” e “Me dê uma chance”.  Também farão parte do show canções atuais como “Cheia de Manias”, “Boa Sorte” e “Doce Paixão” do último trabalho do grupo, o DVD “Raça Negra e Amigos”, gravado em janeiro de 2012, na cidade de Goiânia.
         No sábado, dia 17, o cantor sertanejo Daniel subirá ao palco, a partir das 23h. Com 30 anos de carreira, o músico brindará o público com canções de seu novo CD, “Pra ser Feliz”, lançado este ano e indicado ao Grammy Latino, como Melhor Álbum de Música Sertaneja. Antigas composições não serão esquecidas e constam na programação sucessos como “Adoro amar você”, “Chegou a hora” e “Coração de menino”.

        Também no Espaço de Eventos de Unamar, no domingo, os presentes desfrutarão, a partir das 23h, do repertório do cantor e compositor Dudu Nobre, afilhado de samba de Zeca Pagodinho. O sambista, em seus 11 anos de carreira, já gravou oito discos e dois DVDs e hoje percorre o Brasil e o exterior apresentando seu mais recente álbum “O samba aqui já esquentou”. 

Vanessa Campos