quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Agradecimento - Mirinho Braga


Quero agradecer a cada um que lutou ao meu lado, cada um que foi FIEL, não a mim, mas ao nosso projeto de cidade.  A derrota em uma batalha, quando se luta com honradez,  é mais leve de se suportar.  Nada melhor que um dia após  o outro e que a cidade esteja  guardada pelas mãos do Senhor, o verdadeiro governador de nosso povo. Obrigado mais uma vez a todos os que lutaram pacificamente e foram fiéis. 




Atletas de Búzios lideram campeonato estadual de Jiu-Jitsu



Atletas de Búzios disputaram no último fim de semana a copa Jet Power de Jiu-Jitusu, válida pela quinta etapa do Campeonato Estadual. O evento ocorreu no domingo (30) no Grajaú Country Clube, no Rio de Janeiro.
Dos quatro atletas que participaram da disputa três ficaram com os 3 primeiros lugares e um com a  terceira colocação: John Lucas - 1º lugar (faixa roxa), Vanessa Lopes - 1º lugar (faixa azul), Pedro Lobo -1º lugar (faixa branca) e José Vinícius -3º lugar ( faixa azul).
Os atletas John Lucas e Vanessa Lopes lideram o Campeonato Estadual, eles já venceram as cinco etapas realizadas. A última etapa será em novembro. O professor Bruno Miguel é o treinador da equipe buziana.

Balcão de Empregos de Rio das Ostras - RJ oferta 174 vagas


O levantamento do Balcão de Empregos, realizado na última sexta-feira (5), mostra 174 postos de trabalho disponíveis em Rio das Ostras, cidade do litoral carioca e a 170 km da capital.
As propostas estão divididas em 68 cargos de diferentes áreas de atuação, com destaque para as atividades de Doméstica, Auxiliar de Serviços Gerais, Ajudante de Pedreiro e Cozinheiro, que concentram o maior número de vagas. Acompanhe a relação completa:

Para participar da seleção é preciso comparecer no Balcão de Empregos de Rio das Ostras, localizado na Avenida Desembargador Ellis Hermydio Figueira, S/Nº, Jardim Campomar. O atendimento é das 08h00 às 17h00 e mediante apresentação dos documentos pessoais. Informações pelo telefone (22) 2771-6413.


Confira os batons e esmaltes mais pedidos da TV em setembro


Tons fortes continuam fazendo a cabeça das brasileiras. É o que indica a lista dos looks mais admirados pelas telespectadoras no mês de setembro, feito pela TV Globo. O ranking é construído a partir dos contatos feitos com o CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) da emissora para saber quais produtos são usados para compor o visual das personagens. O esmalte de Isabelle Drummond, a Cida de Cheias de Charme, é novamente o campeão, seguido das unhas de Taís Araújo, na mesma novela, que terminou dia 28 de setembro. Confira na aba de fotos quais são os outros produtos campeões de audiência.

Feriadão tem Intervenção Cultural em Búzios


Começa nesta sexta o III Festival da Arte da Capoeira em Búzios

Búzios sedia neste feriadão, o Terceiro Festival da Arte da Capoeira. Produzido pela Associação Brasileira de Apoio e Desenvolvimento da Arte da Capoeira - Abadá-Capoeira, o evento acontece de 12 a 14 de outubro no Centro de Búzios.
São esperados cerca de 300 capoeiristas de diversos estados, sendo a maioria de São Paulo, do Rio de Janeiro e Belo Horizonte.  Entre as atrações irão acontecer os batizados, as trocas de cordas, além dos shows de capoeira e sambas de roda.
Todas as apresentações serão ao ar livre e qualquer pessoa pode participar. A abertura do evento está prevista para esta sexta-feira, às 20h com uma Roda de Capoeira na Rua das Pedras. No sábado haverá Batizado e Troca de Cordas, seguido do Festival Cultural com Samba de Roda e Maculelê, na Praça Santos Dumont, a partir das 18h00. No domingo (14) a programação será encerrada às 9h00 com o tradicional aulão de capoeira, na Praça Santos Dumont.
De acordo com Ricardo Braga, organizador do evento, o objetivo da programação é reunir em um único evento vários projetos sociais na região, a fim de proporcionar algo diferente para as crianças e adolescentes que fazem parte desses projetos. O evento conta com o apoio da prefeitura, através das secretarias de Turismo e de Comunicação e Cultura.  

Feriadão tem Intervenção Cultural em Búzios

        Acontece neste feriadão o evento Intervenção Cultural na Praça- 3, promovido pela Búzios Jovem e a Mérito Juvenil Brasil, com apresentações de vários grupos na praça Santos Dumont, no centro de Búzios. O projeto de Intervenção Cultural na Praça é uma ação da juventude de Búzios que tem como objetivo apresentar e levar cultura a população da cidade, na forma de pequenos festivais de música e exposições culturais.
            Feito por jovens e para jovens, a programação conta com a participação de vários artistas regionais e bandas convidadas como Maria Flô e Nem maçã, Nem Pêra, tendo o apoio da secretaria de Comunicação e Cultura do município.
             O evento promete ser animado, já que da ultima vez, em agosto deste ano, atraiu um público bastante diversificado à  praça.


  Eis a programação:

Sexta, 12/10
19 hs – Nem Maçã, Nem Pêra
20h20 – Avec Silenzi
21h40 – Melting Colours

Sábado, 13/10
19h  - Status
20h20 - Reborn
21h40 – Primicia

Domingo, 14/10
19hs – Cherry e Lucas
20h20 – Última Estação
21h40 – Maria Flô.

ABP lança Prêmio Búzios, criado pela DPZ


Com menos de um mês para o Festival Brasileiro de Publicidade, a Associação Brasileira de Propaganda (ABP) anuncia mais uma novidade para o evento. Após comunicar que este ano a tradicional premiação será promovida em Búzios, está sendo lançado o Prêmio Búzios 2012. A ideia é estimular criativos a criarem uma campanha de comunicação para os táxis marítimos de Búzios.

A premiação, criada pela DPZ — agência voluntária de divulgação do Festival —, é aberta para todas as agências de publicidade do país, inclusive as que não participam com peças na competição. Os interessados terão que apresentar ideias que visem o aumento do fluxo de clientes dos táxis marítimos, tanto para dias úteis quanto para os fins de semana e feriados, comunicando as vantagens desse tipo de transporte. Os direitos de criação da equipe e da agência vencedora serão cedidos aos táxis boats. 

A campanha vencedora ganhará um fim de semana, válido somente para duas pessoas, no Ferradura Resort, em Búzios. As inscrições são gratuitas e para participar basta preencher o formulário de inscrição do Prêmio Búzios 2012 disponível na página oficial do festival. Não existe limite para números de participantes para as equipes, peças e ações propostas – o tipo de peça ou mídia será definido pela criação. 

Mudança de local

A ideia de levar o festival para Búzios segue o movimento da gestão de Ronaldo Rangel a frente da ABP que visa oxigenar os eventos da entidade. “Temos três grandes eventos, além de todas as atividades mais corporativas, e o Festival da ABP é o mais importante em termos de dimensão, de mexer com o mercado de um modo mais amplo. Quisemos manter o projeto da ABP mas mudar um pouco a forma de fazê-lo. A mudança física tem a ver com isso. Achamos que deveríamos escolher um lugar fora dos padrões convencionais, mas perto do eixo Rio-São Paulo, fazendo o evento em um clima mais de confraternização, fora dos grades centros para que as pessoas ficassem mais focadas na participação, seja como jurados, delegados ou espectadores”, explica Ronaldo Rangel, presidente da entidade. Ele acrescenta que o formato da premiação será o mesmo das edições anteriores.

O Festival Brasileiro de Publicidade será realizado entre os dias 8 e 11 de novembro, no hotel Ferradura Resort, em Búzios, no Rio de Janeiro. Além da premiação, o evento contará com uma série de palestras. Entre os nomes confirmados até o momento estão João Ciaco (Fiat); Guilherme Jahara (Leo Burnett Tailor Made); Arthur Ferreira Jr. (Petrobras), e Marco Martins (Wieden+Kennedy). O evento conta com o patrocínio da Petrobras, MPB FM, O Globo, BandNews FM, Unimed, Souza Cruz, Bradesco Esportes FM e Governo Federal.